SA-MP Forums Archive
[Projeto] Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Projeto] Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento (/showthread.php?tid=471083)

Pages: 1 2 3 4

Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - JoaoPedro - 21.10.2013

Conteъdo removido.

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - Nill.Oliveira - 21.10.2013

Parece ser bom pelo oque foi dito

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - zSuYaNw - 21.10.2013

Уtima ideia.. se nгo falir como alguns "futuros" rpgs por aн.

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - P1c4550 - 21.10.2013

belo projeto Boa sorte

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - smiiir - 21.10.2013

Owow aguardem.

Respuesta: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - SeV_ - 21.10.2013

Parece que ta ficando bom. Boa sorte jгo!

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - JoaoPedro - 21.10.2013

Quote:

Уtima ideia.. se nгo falir como alguns "futuros" rpgs por aн.

Vai sim pow, faзo server com essa intenзгo de falir jб --'

@All
Obrigado, e deixem de ser preguiзosos e se candidatem a Beta Testers, precisa de gente pra ajudar a testar para por online >_>

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - arakuta - 21.10.2013

Projeto parece ser bom. Vou me inscrever

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - Sky™ - 21.10.2013

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Vai sim pow, faзo server com essa intenзгo de falir jб --'

@All
Obrigado, e deixem de ser preguiзosos e se candidatem a Beta Testers, precisa de gente pra ajudar a testar para por online >_>
Sinceramente, nгo acho que vб encontrar betas lhe oferecendo apenas jogabilidade aprimorada ..
Nгo por ser pouco mбs sim por outros motivos ...

#projeto bem organizado, realmente espero que dк certo !

Bs: tomara que vc n seja o joгo que eu conhecia ..

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - JoaoPedro - 21.10.2013

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Sinceramente, nгo acho que vб encontrar betas lhe oferecendo apenas jogabilidade aprimorada ..
Nгo por ser pouco mбs sim por outros motivos ...

#projeto bem organizado, realmentr espero que dк certo !
Nгo existe "trabalho" por ser beta. Vocк simplesmente irб jogar normalmente, nгo tem mais o que oferecer. Ja tenho amigos meus como Beta, vou tentar arrumar mais nesse tуpico, conseguindo ou nгo a diferenзa no resultado final й pouca.

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - Sky™ - 21.10.2013

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Nгo existe "trabalho" por ser beta. Vocк simplesmente irб jogar normalmente, nгo tem mais o que oferecer. Ja tenho amigos meus como Beta, vou tentar arrumar mais nesse tуpico, conseguindo ou nгo a diferenзa no resultado final й pouca.
Pura lуgica ^^
Responda o que eu perguntei

Quote:
Originally Posted by Sky_.
View Post
Pura lуgica ^^
Responda o que eu perguntei
So eu sim, quem alйm de mim poderia iniciar um projeto no fуrum e realmente terminar? ASDHauhdsuhAHSDUH

Tu ta sumido ~/s

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - LeMoi - 21.10.2013

Interessante, talvez me inscreverei.

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - LeMoi - 21.10.2013

ahah, eu que acabei de me candidatar pelo fуrum xD

Deveria ter dado refresh antes de postar, peзo perdгo.

Quote:
Originally Posted by LeMoi
View Post
ahah, eu que acabei de me candidatar pelo fуrum xD

Deveria ter dado refresh antes de postar, peзo perdгo.
Relaxa, achei que pelo Skype й mais rбpido, tem mut gente que vai ter preguiзa de criar conta no fуrum mesmo que level 10 segundos AHSDUHaudhAUDHauduA

A gente se fala pelo Skype \х

quando chegar do trabalho eu falo contigo

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - Stryack - 21.10.2013

Pelo oque eu entendi,para ser um BETATester terб que ter 15 anos ou ser maior de 15 ?

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - DrTHE - 21.10.2013

Bom projeto, te desejo boa sorte

Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - bruxo00 - 21.10.2013

Gostei. Boa sorte no teu projeto =)

Respuesta: Re: Viva SA-MP! O estilo RPG nunca visto antes - Recrutamento - DanDRT - 21.10.2013

Quote:
Originally Posted by bruxo00
View Post
Gostei. Boa sorte no teu projeto =)
Faзo destas as minhas palavras.