[Map] Libert City Fixada(uma parte)
#1

Info: bem й uma correзгo apenas,como vocкs jб sabem tem uma cidade libert city,e sу uma parte minima dela tem colisгo,sem utilidade a cidade,entгo usei uns objetos com partes invisiveis para fixar algumas ruas(nгo fixei tudo,sу algumas partes),Porem agora pode ser ъtil para ser aproveitada para andar,algum evento,etc....

Nota: eu nгo fixei tudo,sу algumas ruas,uma hora com mais tempo fixo tudo

Prints:











Download:

http://pastebin.com/L6LPWVhA

Cordenada do teleporte: X: -750.80 Y: 491.00 Z: 1371.70

Crйditos:

AlieN_ o rei das gatinhas 8')
Reply
#2

ohhh a velha Liberty City..

isso sem era legal se ela ficasse totalmente fixada, e uma bela cidade pena nao ser ja "fixa" de origem..

parabens

bom trabalho.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
ohhh a velha Liberty City..

isso sem era legal se ela ficasse totalmente fixada, e uma bela cidade pena nao ser ja "fixa" de origem..

parabens

bom trabalho.
na parte dos becos,se for fixar do msm tipo,vai dar uma trabalhгo kkkk...por isso fixei as ruas e algumas subidas e descidas ' - ' ...ai fika mais facil...mais uma hr vejo isso isso e obrigado : D
Reply
#4

Parabens, Libert City й uma "diliзa" *-*
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DanDRT
Посмотреть сообщение
Parabens, Libert City й uma "diliзa" *-*
vlw,mais tu ke й uma diliзa ' - '
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AlieN_
Посмотреть сообщение
Info: bem й uma correзгo apenas,como vocкs jб sabem tem uma cidade libert city,e sу uma parte minima dela tem colisгo,sem utilidade a cidade,entгo usei uns objetos com partes invisiveis para fixar algumas ruas(nгo fixei tudo,sу algumas partes),Porem agora pode ser ъtil para ser aproveitada para andar,algum evento,etc....
"diliзa" foi ver este texto legнvel escrito por vocк.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
"diliзa" foi ver este texto legнvel escrito por vocк.
-GRASSADAUM vc em -q ...pelo menos o topiko nй kara ' - '
Reply
#8

Nessa sua coordenada do teleport nao falta falar o id do interior?

Gostei do seu map, apesar de ser uma coisa simples de se fazer e jб existir um igual ( https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=70314 ), й bom ver que as pessoas ainda se lembram da antiga Liberty City, quero ver alguem aн refazer ela inteira no sa-mp usando sу os objetos disponiveis e depois fazer um Liberty City RPG, eu jogaria com certeza.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by andreasbleck
Посмотреть сообщение
Nessa sua coordenada do teleport nao falta falar o id do interior?

Gostei do seu map, apesar de ser uma coisa simples de se fazer e jб existir um igual ( https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=70314 ), й bom ver que as pessoas ainda se lembram da antiga Liberty City, quero ver alguem aн refazer ela inteira no sa-mp usando sу os objetos disponiveis e depois fazer um Liberty City RPG, eu jogaria com certeza.
lol й vdd...eu tava jogando no sv...ai tinha o cmd da cidade...entao pensei em utilizar ela ou deixar ela mais legal,ai ja pensei nessa do chao invisivel por baixo.

Olha refazer n vale a pena....esses objetos jб sгo fixos do gta,se tu refazer outra sу vai dar lag...o pior de tudo й ke o chгo dela n й fixo...eu usei esse objeto pq ele й bem grande tbm...e n da lag...se eu for usar algum outro tipo de chao ou um objeto ke da lag e mt facil de fikar kaindo :B ...oke eu axo ke da para fazer й ampliar a libert city,e dar uma dekorada tbm ...e fazer uns bondinhos andarem nakela pista de trem pro cima...fikaria bem top ^^
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by AlieN_.
Посмотреть сообщение
lol й vdd...eu tava jogando no sv...ai tinha o cmd da cidade...entao pensei em utilizar ela ou deixar ela mais legal,ai ja pensei nessa do chao invisivel por baixo.

Olha refazer n vale a pena....esses objetos jб sгo fixos do gta,se tu refazer outra sу vai dar lag...o pior de tudo й ke o chгo dela n й fixo...eu usei esse objeto pq ele й bem grande tbm...e n da lag...se eu for usar algum outro tipo de chao ou um objeto ke da lag e mt facil de fikar kaindo :B ...oke eu axo ke da para fazer й ampliar a libert city,e dar uma dekorada tbm ...e fazer uns bondinhos andarem nakela pista de trem pro cima...fikaria bem top ^^
Nгo to falando refazer otra por cima, no map construction tem RemoveObjectForPlayer (n sei se й assim) aн eu tava pensando em tirar os pedaзo nгo solido da cidade e colocar otros objeto do gta sa no lugar, tipo tirar uma parede nao solida e colocar outra solida no lugar, e tbm seria bom terminar ela, fazer igual a do gta 3, e pra fazer um bondinho andar la n seria muito dificil, so fazer solido e gravar com npc_record o caminho todo e colocar um npc em loop.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)