Libert City Fixada(uma parte) -
AlieN_ - 29.10.2013
Info: bem й uma correзгo apenas,como vocкs jб sabem tem uma cidade libert city,e sу uma parte minima dela tem colisгo,sem utilidade a cidade,entгo usei uns objetos com partes invisiveis para fixar algumas ruas(nгo fixei tudo,sу algumas partes),Porem agora pode ser ъtil para ser aproveitada para andar,algum evento,etc....
Nota: eu nгo fixei tudo,sу algumas ruas,uma hora com mais tempo fixo tudo
Prints:
Download:
http://pastebin.com/L6LPWVhA
Cordenada do teleporte: X: -750.80 Y: 491.00 Z: 1371.70
Crйditos:
AlieN_ o rei das gatinhas
8')
Re: Libert City Fixada(uma parte) -
PT - 29.10.2013
ohhh a velha Liberty City..
isso sem era legal se ela ficasse totalmente fixada, e uma bela cidade pena nao ser ja "fixa" de origem..
parabens
bom trabalho.
Respuesta: Re: Libert City Fixada(uma parte) -
AlieN_ - 29.10.2013
Quote:
Originally Posted by PT
ohhh a velha Liberty City..
isso sem era legal se ela ficasse totalmente fixada, e uma bela cidade pena nao ser ja "fixa" de origem..
parabens
bom trabalho.
|
na parte dos becos,se for fixar do msm tipo,vai dar uma trabalhгo kkkk...por isso fixei as ruas e algumas subidas e descidas ' - ' ...ai fika mais facil...mais uma hr vejo isso isso e obrigado : D
Respuesta: Libert City Fixada(uma parte) -
DanDRT - 29.10.2013
Parabens, Libert City й uma "diliзa" *-*
Respuesta: Libert City Fixada(uma parte) -
AlieN_ - 29.10.2013
Quote:
Originally Posted by DanDRT
Parabens, Libert City й uma "diliзa" *-*
|
vlw,mais tu ke й uma diliзa ' - '
Falcon. - 29.10.2013
Quote:
Originally Posted by AlieN_
Info: bem й uma correзгo apenas,como vocкs jб sabem tem uma cidade libert city,e sу uma parte minima dela tem colisгo,sem utilidade a cidade,entгo usei uns objetos com partes invisiveis para fixar algumas ruas(nгo fixei tudo,sу algumas partes),Porem agora pode ser ъtil para ser aproveitada para andar,algum evento,etc....
|
"diliзa" foi ver este texto legнvel escrito por vocк.
AlieN_. - 29.10.2013
Quote:
Originally Posted by Falcon.
"diliзa" foi ver este texto legнvel escrito por vocк.
|
-GRASSADAUM vc em -q ...pelo menos o topiko nй kara ' - '
andreasbleck - 29.10.2013
Nessa sua coordenada do teleport nao falta falar o id do interior?
Gostei do seu map, apesar de ser uma coisa simples de se fazer e jб existir um igual (
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=70314 ), й bom ver que as pessoas ainda se lembram da antiga Liberty City, quero ver alguem aн refazer ela inteira no sa-mp usando sу os objetos disponiveis e depois fazer um Liberty City RPG, eu jogaria com certeza.
AlieN_. - 29.10.2013
Quote:
Originally Posted by andreasbleck
Nessa sua coordenada do teleport nao falta falar o id do interior?
Gostei do seu map, apesar de ser uma coisa simples de se fazer e jб existir um igual ( https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=70314 ), й bom ver que as pessoas ainda se lembram da antiga Liberty City, quero ver alguem aн refazer ela inteira no sa-mp usando sу os objetos disponiveis e depois fazer um Liberty City RPG, eu jogaria com certeza.
|
lol й vdd...eu tava jogando no sv...ai tinha o cmd da cidade...entao pensei em utilizar ela ou deixar ela mais legal,ai ja pensei nessa do chao invisivel por baixo.
Olha refazer n vale a pena....esses objetos jб sгo fixos do gta,se tu refazer outra sу vai dar lag...o pior de tudo й ke o chгo dela n й fixo...eu usei esse objeto pq ele й bem grande tbm...e n da lag...se eu for usar algum outro tipo de chao ou um objeto ke da lag e mt facil de fikar kaindo :B ...oke eu axo ke da para fazer й ampliar a libert city,e dar uma dekorada tbm
...e fazer uns bondinhos andarem nakela pista de trem pro cima...fikaria bem top ^^
andreasbleck - 29.10.2013
Quote:
Originally Posted by AlieN_.
lol й vdd...eu tava jogando no sv...ai tinha o cmd da cidade...entao pensei em utilizar ela ou deixar ela mais legal,ai ja pensei nessa do chao invisivel por baixo.
Olha refazer n vale a pena....esses objetos jб sгo fixos do gta,se tu refazer outra sу vai dar lag...o pior de tudo й ke o chгo dela n й fixo...eu usei esse objeto pq ele й bem grande tbm...e n da lag...se eu for usar algum outro tipo de chao ou um objeto ke da lag e mt facil de fikar kaindo :B ...oke eu axo ke da para fazer й ampliar a libert city,e dar uma dekorada tbm ...e fazer uns bondinhos andarem nakela pista de trem pro cima...fikaria bem top ^^
|
Nгo to falando refazer otra por cima, no map construction tem RemoveObjectForPlayer (n sei se й assim) aн eu tava pensando em tirar os pedaзo nгo solido da cidade e colocar otros objeto do gta sa no lugar, tipo tirar uma parede nao solida e colocar outra solida no lugar, e tbm seria bom terminar ela, fazer igual a do gta 3, e pra fazer um bondinho andar la n seria muito dificil, so fazer solido e gravar com npc_record o caminho todo e colocar um npc em loop.