14.10.2013, 20:05
(
Последний раз редактировалось DanDRT; 15.10.2013 в 09:56.
)
Introduзгo
Basicamente, iLoops й um sistema com vбrias definiзхes para estruturar dados de uma maneira que quando rodamos um loop sobre eles, podemos pegar e acessar os dados de maneira rбpida e eficiente, tгo bom quanto foreach
Entгo, com este script vocк poderб fazer loops sobre jogadores, por exemplo, de uma maneira extraordinariamente rбpida.
Vocк quer usar uma Loop que vб e verifique todos online, fбcil com estб include e com 2 a 400 vezes mais rбpidos que um loop normal...
Enquanto uma Loop normal utiliza seu MAX_PLAYERS, ela jб utiliza o numero de jogadores conectados e em vez de usar MAX_VEHICLES, ele jб utiliza o numero de seus veнculos Criados.
Funзхes
Como Usar?
Clique Aqui - Tutorial do Bruno.
Include
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Include iEach(necessaria para rodar)
Clique Aqui
Crйditos
Basicamente, iLoops й um sistema com vбrias definiзхes para estruturar dados de uma maneira que quando rodamos um loop sobre eles, podemos pegar e acessar os dados de maneira rбpida e eficiente, tгo bom quanto foreach
Entгo, com este script vocк poderб fazer loops sobre jogadores, por exemplo, de uma maneira extraordinariamente rбpida.
Vocк quer usar uma Loop que vб e verifique todos online, fбcil com estб include e com 2 a 400 vezes mais rбpidos que um loop normal...
Enquanto uma Loop normal utiliza seu MAX_PLAYERS, ela jб utiliza o numero de jogadores conectados e em vez de usar MAX_VEHICLES, ele jб utiliza o numero de seus veнculos Criados.
Funзхes
pawn Код:
GetPlayersConnected() // - Serve para obter o exato de jogadores conectados.
IsPlayerConnected(playerid) // - Serve para verificar se o jogador estб conectado.
IsPlayerSpawned(playerid) // - Verifica se o jogador "playerid" estб Spawned ou nгo.
IsValidVehicle(vehicleid) // - Verifica se o veiculo "vehicleid" foi criado.
IsVehicleSpawned(vehicleid) // - Verifica se o veiculo "vehicleid" estб Spawned ou nгo
GetNumberofCarsCreated() // - Obtem o Numero de carros criados.
GetNumberofCarsSpawned() // - Obtem o Numero de carros Spawneds.
iDestroyVehicle(vehicleid) // - Destroi o Veiculo "vehicleid".
iCreateVehicle(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:a, c1, c2, time_spawn = 0) // - Cria um Veiculo.
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Include
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Include iEach(necessaria para rodar)
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Crйditos
pawn Код:
/*
* --- iLoops ---
* Por DanDRT(Danilo Galvгo)
* Agradecimentos: Willian e IpsBruno.
* [iPs]TeaM
*/