[Include] beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) - Printable Version
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beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
DanDRT - 14.10.2013
Introduзгo
Basicamente, iLoops й um sistema com vбrias definiзхes para estruturar dados de uma maneira que quando rodamos um loop sobre eles, podemos pegar e acessar os dados de maneira rбpida e eficiente, tгo bom quanto foreach
Entгo, com este script vocк poderб fazer loops sobre jogadores, por exemplo, de uma maneira extraordinariamente rбpida.
Vocк quer usar uma Loop que vб e verifique todos online, fбcil com estб include e com 2 a 400 vezes mais rбpidos que um loop normal...
Enquanto uma Loop normal utiliza seu MAX_PLAYERS, ela jб utiliza o numero de jogadores conectados e em vez de usar MAX_VEHICLES, ele jб utiliza o numero de seus veнculos Criados.
Funзхes
pawn Код:
GetPlayersConnected() // - Serve para obter o exato de jogadores conectados.
IsPlayerConnected(playerid) // - Serve para verificar se o jogador estб conectado.
IsPlayerSpawned(playerid) // - Verifica se o jogador "playerid" estб Spawned ou nгo.
IsValidVehicle(vehicleid) // - Verifica se o veiculo "vehicleid" foi criado.
IsVehicleSpawned(vehicleid) // - Verifica se o veiculo "vehicleid" estб Spawned ou nгo
GetNumberofCarsCreated() // - Obtem o Numero de carros criados.
GetNumberofCarsSpawned() // - Obtem o Numero de carros Spawneds.
iDestroyVehicle(vehicleid) // - Destroi o Veiculo "vehicleid".
iCreateVehicle(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:a, c1, c2, time_spawn = 0) // - Cria um Veiculo.
Como Usar?
Clique Aqui - Tutorial do Bruno.
Include
Clique Aqui
Include iEach(necessaria para rodar)
Clique Aqui
Crйditos
pawn Код:
/*
* --- iLoops ---
* Por DanDRT(Danilo Galvгo)
* Agradecimentos: Willian e IpsBruno.
* [iPs]TeaM
*/
Re: beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
WLSF - 14.10.2013
Й isso ai
Respuesta: beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
ipsBruno - 14.10.2013
Gostei
Re: beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
Juniiro3 - 14.10.2013
Legal
Respuesta: beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
DanDRT - 14.10.2013
Obrigado lindos
Re: beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
PT - 14.10.2013
Bom trabalho, continue.
Respuesta: Re: beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
DanDRT - 14.10.2013
Quote:
Originally Posted by PT
Bom trabalho, continue.
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Obrigado
Re: beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
Schocc - 14.10.2013
Уtima include, parabйns cara.
Respuesta: Re: beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
DanDRT - 14.10.2013
Quote:
Originally Posted by Schocc
Уtima include, parabйns cara.
|
Obrigado
Re: beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
XxFaTaLxX - 15.10.2013
+REP
Respuesta: Re: beta iLoops.inc (Sistema de loops de alta velocidade baseado na iEach) -
DanDRT - 17.10.2013
Quote:
Originally Posted by PIGOR03
Boa, agora sim ta criando os veiculos certinho!
Tava bugado, nгo criava nenhum!
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Infelizmente tinha esquecido de hookear corretamente isto causou alguns bug's, mas enfim resolvido