[Ajuda] Interferкncia Include - GM
#1

Fala galera, tranquilo ?

Estou desenvolvendo minha primeira Include, porйm, encontrei um problema, como fazer para as Callbacks usadas na Include nгo darem conflito com as do GM ?

Basta fazer um Hook, como este https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=466010 ?

Ou necessita algo mais ?

Obrigado desde jб.

Abraзo.
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#2

Basta fazer o hook como aquele do tуpico, sim...



Porйm vocк tem que garantir de que vai utilizar a callback nos dois(include e GM) se nгo nгo faz sentido...

Abraзos.
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#3

Aн que estб, irei divulgar a Include, entгo nгo tem como saber se serб ou nгo usada, vai depender do cуdigo de quem baixar..

Enfim, obrigado pela ajuda

+rep
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#4

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Originally Posted by [THs]ShadoW
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Aн que estб, irei divulgar a Include, entгo nгo tem como saber se serб ou nгo usada, vai depender do cуdigo de quem baixar..

Enfim, obrigado pela ajuda

+rep
Sendo assim precisa rever algumas coisas, nгo tenho certeza, mas acho que usando este tipo hook ele vai dar erro se tu nгo implementar a callback no GM...


Te fiz um exemplo de hook aqui que nгo darб erro caso o usuбrio nгo insira a callback que vocк fez o hook...

Exemplo Include usando OnGameModeInit
pawn Код:
forward whook_OnGameModeInit();

public OnGameModeInit()
{
    printf("Hooked callback");

    if (funcidx("whook_OnGameModeInit") != -1)
        return CallLocalFunction("whook_OnGameModeInit", "");

    return 1;
}

#if defined ALS_OnGameModeInit
    #undef OnGameModeInit
#else
    #define OnGameModeInit whook_OnGameModeInit
#endif
Exemplo GM usando OnGameModeInit
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    // Don't use these lines if it's a filterscript
    SetGameModeText("Blank Script");
    AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
   
    printf("Normal callback");
   
    return 1;
}
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#5

Vou testar, obrigado
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