Interferкncia Include - GM -
[THs]ShadoW - 03.10.2013
Fala galera, tranquilo ?
Estou desenvolvendo minha primeira Include, porйm, encontrei um problema, como fazer para as Callbacks usadas na Include nгo darem conflito com as do GM ?
Basta fazer um Hook, como este
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=466010 ?
Ou necessita algo mais ?
Obrigado desde jб.
Abraзo.
Re: Interferкncia Include - GM -
WLSF - 03.10.2013
Basta fazer o hook como aquele do tуpico, sim...
Porйm vocк tem que garantir de que vai utilizar a callback nos dois(include e GM) se nгo nгo faz sentido...
Abraзos.
Re: Interferкncia Include - GM -
[THs]ShadoW - 03.10.2013
Aн que estб, irei divulgar a Include, entгo nгo tem como saber se serб ou nгo usada, vai depender do cуdigo de quem baixar..
Enfim, obrigado pela ajuda
+rep
Re: Interferкncia Include - GM -
WLSF - 03.10.2013
Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Aн que estб, irei divulgar a Include, entгo nгo tem como saber se serб ou nгo usada, vai depender do cуdigo de quem baixar..
Enfim, obrigado pela ajuda
+rep
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Sendo assim precisa rever algumas coisas, nгo tenho certeza, mas acho que usando este tipo hook ele vai dar erro se tu nгo implementar a callback no GM...
Te fiz um exemplo de hook aqui que nгo darб erro caso o usuбrio nгo insira a callback que vocк fez o hook...
Exemplo Include usando OnGameModeInit
pawn Код:
forward whook_OnGameModeInit();
public OnGameModeInit()
{
printf("Hooked callback");
if (funcidx("whook_OnGameModeInit") != -1)
return CallLocalFunction("whook_OnGameModeInit", "");
return 1;
}
#if defined ALS_OnGameModeInit
#undef OnGameModeInit
#else
#define OnGameModeInit whook_OnGameModeInit
#endif
Exemplo GM usando OnGameModeInit
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
// Don't use these lines if it's a filterscript
SetGameModeText("Blank Script");
AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
printf("Normal callback");
return 1;
}
Re: Interferкncia Include - GM -
[THs]ShadoW - 03.10.2013
Vou testar, obrigado