28.09.2013, 03:04
Alguem pode me passar um cmd de quando um procurado for morto pela policia ele ir preso ?
Obrigado
Obrigado
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid == IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Vc foi morto por um cop e foi preso....");
preso[playerid] = 1; // exemplo
// outras funзхes.
}
return 1;
}
|
Com os dados acima, podemos fazer:
pawn Код:
|
if(killerid == IsAcop(playerid))
if( modoP == 0 )
{
new
p = GetPlayerWantedLevel( playerid )
;
if( getPolicial( killerid ) && pInfo[ killerid ][ fardado ] == 1 && p > 0 )
{
format( gstring, sizeof( gstring ), "› Policial %s(%d) matou e prendeu %s(%d) que estava sendo procurado(a) !", PlayerName( killerid ), killerid, PlayerName( playerid ), playerid );
SendClientMessageToAll( 0xFFFFFFAA, gstring );
pInfo[ playerid ][ procMorto ] = true;
}
if( getPolicial( killerid ) && pInfo[ killerid ][ fardado ] == 0 || getPolicial( killerid ) && pInfo[ killerid ][ fardado ] == 1 && p <= 0 || !getPolicial( killerid ))
{
SetPlayerWantedLevel( killerid, GetPlayerWantedLevel( killerid ) + 1 );
if( GetPlayerWantedLevel( killerid ) > 6 )
{
SetPlayerWantedLevel( killerid, 6 );
}
format( gStr, sizeof( gStr ), "( ANTI - DM ) › %s foi preso(a) por matar fora da бrea de DM !", PlayerName( killerid ));
SendClientMessageToAll( 0xFFFFFFAA, gStr );
pInfo[ killerid ][ fMatou ] -= 1;
Prender( killerid );
}
}
}
}
}
}