28.09.2013, 03:04
Alguem pode me passar um cmd de quando um procurado for morto pela policia ele ir preso ?
Obrigado
Obrigado
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid == IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Vc foi morto por um cop e foi preso....");
preso[playerid] = 1; // exemplo
// outras funзхes.
}
return 1;
}
Com os dados acima, podemos fazer:
pawn Код:
|
if(killerid == IsAcop(playerid))
if( modoP == 0 ) { new p = GetPlayerWantedLevel( playerid ) ; if( getPolicial( killerid ) && pInfo[ killerid ][ fardado ] == 1 && p > 0 ) { format( gstring, sizeof( gstring ), "› Policial %s(%d) matou e prendeu %s(%d) que estava sendo procurado(a) !", PlayerName( killerid ), killerid, PlayerName( playerid ), playerid ); SendClientMessageToAll( 0xFFFFFFAA, gstring ); pInfo[ playerid ][ procMorto ] = true; } if( getPolicial( killerid ) && pInfo[ killerid ][ fardado ] == 0 || getPolicial( killerid ) && pInfo[ killerid ][ fardado ] == 1 && p <= 0 || !getPolicial( killerid )) { SetPlayerWantedLevel( killerid, GetPlayerWantedLevel( killerid ) + 1 ); if( GetPlayerWantedLevel( killerid ) > 6 ) { SetPlayerWantedLevel( killerid, 6 ); } format( gStr, sizeof( gStr ), "( ANTI - DM ) › %s foi preso(a) por matar fora da бrea de DM !", PlayerName( killerid )); SendClientMessageToAll( 0xFFFFFFAA, gStr ); pInfo[ killerid ][ fMatou ] -= 1; Prender( killerid ); } } } } } }