[Off] Servidores & Players

Andei olhando alguns servidores ultimamente e notei que todo mкs surge novos servidores e ao mesmo tempo outros fecham, falei com algumas empresas de hosting sobre clientes de samp, e dizem que alguns clientes, ainda nгo chegam a conhecer o forum samp, apenas blogs de gta e abrem seu proprio servidor, isso й bacana, mesmo nгo sendo um gm proprio, atй por que existe muitos servers de outros games que sгo apenas o game e mais nada, e logico vale a lei dos creditos .

muitos servidores sem players e o samp tinha mais jogadores a tempos passados, e para vocкs, o acham que deve ser mudado para melhorar isso?
Reply

Se cada um conseguir trazer 2 amigos, teremos um crescimento geometrico no numero de players. Os servidores estao vazios porque todo mundo pode ter um servidor hoje.
Reply

Fazer algo inovador, os player estгo enjoados de jogar samp pelo motivo de no brasil ter muitos GMs iguais, e o pessoal da samp team tem que melhorar em ant xiters tambem
Reply

quem for criar um gm rpg / dm / tdm / qualquer outro modo de game;
devem sair do padrao normal de hoje e inventar coisa novas pois os servidores estao muitos repetitivos ...
Reply

RPG brasileiro, й gm baixado e Brasil Alguma Coisa
Reply

A escalaзгo da maioria servidores do Brasil hoje ocorre sempre com esta escala:
GF = Servidor BR;
GF = BMG = Servidor BR;
GF = BMG = BML = Servidor BR;
e assim vai... sempre as mesmas coisas, mesmos sistemas , etc.
Reply

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Se cada um conseguir trazer 2 amigos, teremos um crescimento geometrico no numero de players. Os servidores estao vazios porque todo mundo pode ter um servidor hoje.
Concordo, antigamente era diferente. (o sa-mp tem players)
Reply

Sabe qual o problema? todo mundo cansou do modo GF, й necessбrio inovar um pouco, ja esta passando da hora.
Reply

Players querem coisas que nгo veem em outros servidores, se viciar e se divertir com amigos.
Por exemplo,eu com meu server, ficando sem novidade todo santo dia tem alguйm me perguntando quando vai ter mapa novo, alйm das sugestхes que eu recebo..
Reply

Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Посмотреть сообщение
Players querem coisas que nгo veem em outros servidores, se viciar e se divertir com amigos.
Por exemplo,eu com meu server, ficando sem novidade todo santo dia tem alguйm me perguntando quando vai ter mapa novo, alйm das sugestхes que eu recebo..
Vocк falo a verdade, tem gente que acha que o sa-mp sу й voltado em RPG, que outros modos de jogo nгo existem.

No meu servidor tambйm, sempre quando inovado o pessoal se vicia ainda mais, pois o negocio й inovar e se diferenciar dos demais (internet).
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)