Servidores & Players -
Saw_BR - 26.09.2013
Andei olhando alguns servidores ultimamente e notei que todo mкs surge novos servidores e ao mesmo tempo outros fecham, falei com algumas empresas de hosting sobre clientes de samp, e dizem que alguns clientes, ainda nгo chegam a conhecer o forum samp, apenas blogs de gta e abrem seu proprio servidor, isso й bacana, mesmo nгo sendo um gm proprio, atй por que existe muitos servers de outros games que sгo apenas o game e mais nada, e logico vale a lei dos creditos

.
muitos servidores sem players e o samp tinha mais jogadores a tempos passados, e para vocкs, o acham que deve ser mudado para melhorar isso?
Re: Servidores & Players -
arakuta - 26.09.2013
Se cada um conseguir trazer 2 amigos, teremos um crescimento geometrico no numero de players. Os servidores estao vazios porque todo mundo pode ter um servidor hoje.
GM_KoDi - 26.09.2013
Fazer algo inovador, os player estгo enjoados de jogar samp pelo motivo de no brasil ter muitos GMs iguais, e o pessoal da samp team tem que melhorar em ant xiters tambem
JeeanK2 - 26.09.2013
quem for criar um gm rpg / dm / tdm / qualquer outro modo de game;
devem sair do padrao normal de hoje e inventar coisa novas pois os servidores estao muitos repetitivos ...
arakuta - 26.09.2013
RPG brasileiro, й gm baixado e Brasil Alguma Coisa
JeeanK2 - 26.09.2013
A escalaзгo da maioria servidores do Brasil hoje ocorre sempre com esta escala:
GF = Servidor BR;
GF = BMG = Servidor BR;
GF = BMG = BML = Servidor BR;
e assim vai... sempre as mesmas coisas, mesmos sistemas , etc.
Russo66 - 26.09.2013
Quote:
Originally Posted by arakuta
Se cada um conseguir trazer 2 amigos, teremos um crescimento geometrico no numero de players. Os servidores estao vazios porque todo mundo pode ter um servidor hoje.
|
Concordo, antigamente era diferente. (
o sa-mp tem players)
Dolby - 26.09.2013
Sabe qual o problema? todo mundo cansou do modo GF, й necessбrio inovar um pouco, ja esta passando da hora.
Locky_ - 26.09.2013
Players querem coisas que nгo veem em outros servidores, se viciar e se divertir com amigos.
Por exemplo,eu com meu server, ficando sem novidade todo santo dia tem alguйm me perguntando quando vai ter mapa novo, alйm das sugestхes que eu recebo..
Russo66 - 26.09.2013
Quote:
Originally Posted by Nickvj7
Players querem coisas que nгo veem em outros servidores, se viciar e se divertir com amigos.
Por exemplo,eu com meu server, ficando sem novidade todo santo dia tem alguйm me perguntando quando vai ter mapa novo, alйm das sugestхes que eu recebo..
|
Vocк falo a verdade, tem gente que acha que o sa-mp sу й voltado em RPG, que outros modos de jogo nгo existem.
No meu servidor tambйm, sempre quando inovado o pessoal se vicia ainda mais, pois o negocio й inovar e se diferenciar dos demais (internet).