[Ajuda] SII por DOF2
#1

Precisava converter alguma coisas que estгo em SII mais nгo conheзo muito bem SII:

pawn Код:
new Str[30];
    format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_));
    INI_Open(Str);
    INI_WriteFloat("CoordenadaX", PosX[K_]);
    INI_WriteFloat("CoordenadaY", PosY[K_]);
    INI_WriteFloat("CoordenadaZ", PosZ[K_]);
    INI_WriteFloat("FacingAngle", PosA[K_]);
    INI_WriteInt("Interior", Interior[K_]);
    INI_WriteInt("Virtual World", VW[K_]);
    INI_Save();
    INI_Close();
pawn Код:
new Str[30];
    format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_));
    INI_Open(Str);
    PosX[K_] = INI_ReadFloat("CoordenadaX");
    PosY[K_] = INI_ReadFloat("CoordenadaY");
    PosZ[K_] = INI_ReadFloat("CoordenadaZ");
    PosA[K_] = INI_ReadFloat("FacingAngle");
    Interior[K_] = INI_ReadInt("Interior");
    VW[K_] = INI_ReadInt("Virtual World");
    INI_Save();
    INI_Close();
Reply
#2

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...29&postcount=9

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Verdade mais tem um fator ai no meio a preguiзa, muitos nгo tem o trabalho nem de
procurar no ******, jб vai postando tуpicos.
Procura no ****** por tutoriais sobre DOF2, nгo dб muito trabalho e vocк nem vai precisar mais criar tуpicos relacionado а isso .
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Abravanel
Посмотреть сообщение
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...29&postcount=9



Procura no ****** por tutoriais sobre DOF2, nгo dб muito trabalho e vocк nem vai precisar mais criar tуpicos relacionado а isso .
Pois й ja procurei sу achei algumas funзхes.

OBS:O problema em si nгo com DOF2 й com SII que eu nгo conheзo muito bem as funзхes.
Reply
#4

pawn Код:
new Str[30];
    format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_));
    DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaX", PosX[K_]);
    DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaY", PosY[K_]);
    DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaZ", PosZ[K_]);
    DOF2_SetFloat(Str, "FacingAngle", PosA[K_]);
    DOF2_SetInt(Str, "Interior", Interior[K_]);
    DOF2_SetInt(Str, "Virtual World", VW[K_]);
    DOF2_SaveFile();

pawn Код:
new Str[30];
    format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_));
    PosX[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaX");
    PosY[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaY");
    PosZ[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaZ");
    PosA[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "Pos angle");
    Interior[K_] = DOF2_GetInt(Str, "Interior");
    VW[K_] = DOF2_GetInt(Str, "Virtual World");
Reply
#5

Use y_ini,muito facil de se usar,com certeza tem todas funзoes que voce usarб,achava DOF2 o melhor,mas me surpreendi muito com y_ini.
Obrigado.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Str[30];
    format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_));
    DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaX", PosX[K_]);
    DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaY", PosY[K_]);
    DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaZ", PosZ[K_]);
    DOF2_SetFloat(Str, "FacingAngle", PosA[K_]);
    DOF2_SetInt(Str, "Interior", Interior[K_]);
    DOF2_SetInt(Str, "Virtual World", VW[K_]);
    DOF2_SaveFile();

pawn Код:
new Str[30];
    format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_));
    PosX[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaX");
    PosY[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaY");
    PosZ[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaZ");
    PosA[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "Pos angle");
    Interior[K_] = DOF2_GetInt(Str, "Interior");
    VW[K_] = DOF2_GetInt(Str, "Virtual World");
vlw PT +rep ai
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)