[Ajuda] SII por DOF2 - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] SII por DOF2 (
/showthread.php?tid=463559)
SII por DOF2 -
LucasF - 12.09.2013
Precisava converter alguma coisas que estгo em SII mais nгo conheзo muito bem SII:
pawn Код:
new Str[30];
format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_));
INI_Open(Str);
INI_WriteFloat("CoordenadaX", PosX[K_]);
INI_WriteFloat("CoordenadaY", PosY[K_]);
INI_WriteFloat("CoordenadaZ", PosZ[K_]);
INI_WriteFloat("FacingAngle", PosA[K_]);
INI_WriteInt("Interior", Interior[K_]);
INI_WriteInt("Virtual World", VW[K_]);
INI_Save();
INI_Close();
pawn Код:
new Str[30];
format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_));
INI_Open(Str);
PosX[K_] = INI_ReadFloat("CoordenadaX");
PosY[K_] = INI_ReadFloat("CoordenadaY");
PosZ[K_] = INI_ReadFloat("CoordenadaZ");
PosA[K_] = INI_ReadFloat("FacingAngle");
Interior[K_] = INI_ReadInt("Interior");
VW[K_] = INI_ReadInt("Virtual World");
INI_Save();
INI_Close();
Re: SII por DOF2 -
Abravanel - 12.09.2013
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...29&postcount=9
Quote:
Originally Posted by LucasF
Verdade mais tem um fator ai no meio a preguiзa, muitos nгo tem o trabalho nem de
procurar no ******, jб vai postando tуpicos.
|
Procura no ****** por tutoriais sobre DOF2, nгo dб muito trabalho e vocк nem vai precisar mais criar tуpicos relacionado а isso

.
Re: SII por DOF2 -
LucasF - 12.09.2013
Quote:
Originally Posted by Abravanel
|
Pois й ja procurei sу achei algumas funзхes.
OBS:O problema em si nгo com DOF2 й com SII que eu nгo conheзo muito bem as funзхes.
Re: SII por DOF2 -
PT - 12.09.2013
pawn Код:
new Str[30];
format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_));
DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaX", PosX[K_]);
DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaY", PosY[K_]);
DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaZ", PosZ[K_]);
DOF2_SetFloat(Str, "FacingAngle", PosA[K_]);
DOF2_SetInt(Str, "Interior", Interior[K_]);
DOF2_SetInt(Str, "Virtual World", VW[K_]);
DOF2_SaveFile();
pawn Код:
new Str[30];
format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_));
PosX[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaX");
PosY[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaY");
PosZ[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaZ");
PosA[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "Pos angle");
Interior[K_] = DOF2_GetInt(Str, "Interior");
VW[K_] = DOF2_GetInt(Str, "Virtual World");
Re: SII por DOF2 -
ProgrammerZ - 12.09.2013
Use y_ini,muito facil de se usar,com certeza tem todas funзoes que voce usarб,achava DOF2 o melhor,mas me surpreendi muito com y_ini.
Obrigado.
Re: SII por DOF2 -
LucasF - 12.09.2013
Quote:
Originally Posted by PT
pawn Код:
new Str[30]; format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_)); DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaX", PosX[K_]); DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaY", PosY[K_]); DOF2_SetFloat(Str, "CoordenadaZ", PosZ[K_]); DOF2_SetFloat(Str, "FacingAngle", PosA[K_]); DOF2_SetInt(Str, "Interior", Interior[K_]); DOF2_SetInt(Str, "Virtual World", VW[K_]); DOF2_SaveFile();
pawn Код:
new Str[30]; format(Str, 30, "Spawn/%s.ini", getname(K_)); PosX[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaX"); PosY[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaY"); PosZ[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "CoordenadaZ"); PosA[K_] = DOF2_GetFloat(Str, "Pos angle"); Interior[K_] = DOF2_GetInt(Str, "Interior"); VW[K_] = DOF2_GetInt(Str, "Virtual World");
|
vlw PT +rep ai