Threads: 104
Bom galera como vocкs sabem os videos do paulo e bugado , estou com uma iniciativa, vou recriar aqueles videos ,mesmas coisas ,espero que o paulo nгo se importe ... Vi que tinha muitos novatos presisando ai na hora foram ver os videos estavam bugados :/ , (eu vi todos os videos mesmo bugados e aprendi '-' )
Gostaria de saber como upar esses video no ******* , minha net e muito lenta 1 mega ai nao sei oque fazer ....
Ja tenho os videos aq so falta upar .
Threads: 5
ixe, isso e mau, vai demorar uma eternidade a upar tudo para o ******* rs, ainda por cima se forem de alta qualidade, pq maior tamanho tem
Threads: 21
Eu tambйm assisti a video aula do Paulo, e consegui aprender algumas coisas mais sua iniciativa й boa cara.
Threads: 40
Nгo й querendo ser nostбlgico, mas sinto falta da йpoca que o povo aprendia sozinho porque nгo tinha essas canecagi de vнdeo e tutorial completinho, alйm dos cara aprender melhor aprendiam mais, porque muitas vezes tinham que buscar tutoriais de outras linguagens.
Hoje em dia tem todas essas facilidades, mas ninguйm se interessa mais mesmo, entгo adianta de quк ?
Threads: 40
A minha opiniгo й essa: nгo tem que ficar melhorando tutorial e/ou a forma de aprendizado pra esses cara que nem se interessa, uma coisa eu te garanto, se eles quisessem mesmo aprender, eles aprendiam, e aprendiam tudo.
Perda de tempo.