SA-MP Forums Archive
[Off] Video paulo bugado . - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Video paulo bugado . (/showthread.php?tid=463512)

Video paulo bugado . - shittt - 12.09.2013

Bom galera como vocкs sabem os videos do paulo e bugado , estou com uma iniciativa, vou recriar aqueles videos ,mesmas coisas ,espero que o paulo nгo se importe ... Vi que tinha muitos novatos presisando ai na hora foram ver os videos estavam bugados :/ , (eu vi todos os videos mesmo bugados e aprendi '-' )

Gostaria de saber como upar esses video no ******* , minha net e muito lenta 1 mega ai nao sei oque fazer ....

Ja tenho os videos aq so falta upar .

Re: Video paulo bugado . - PT - 12.09.2013

ixe, isso e mau, vai demorar uma eternidade a upar tudo para o ******* rs, ainda por cima se forem de alta qualidade, pq maior tamanho tem

Re: Video paulo bugado . - shittt - 12.09.2013

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
ixe, isso e mau, vai demorar uma eternidade a upar tudo para o ******* rs, ainda por cima se forem de alta qualidade, pq maior tamanho tem
a Blz entгo acho que tenho que ir na empresa onde meu pai trabalha e upar por la :/ net la e 100 mega acho que da .

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
a Blz entгo acho que tenho que ir na empresa onde meu pai trabalha e upar por la :/ net la e 100 mega acho que da .
assim sim e mt mais rapido a upar, nem se compara rs

se forem videos de GB claro que vai demorar tbm ...

Re: Video paulo bugado . - LucasF - 12.09.2013

Eu tambйm assisti a video aula do Paulo, e consegui aprender algumas coisas mais sua iniciativa й boa cara.

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Eu tambйm assisti a video aula do Paulo, e consegui aprender algumas coisas mais sua iniciativa й boa cara.
Os vнdeos deles sгo muito bons sim, como se pode ver la nem sempre a qualidade de video e tudo, ele explica muito bem, e aprende-se bastante com alguйm que sabe muito, foi uma grande ideia que ele teve...

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Os vнdeos deles sгo muito bons sim, como se pode ver la nem sempre a qualidade de video e tudo, ele explica muito bem, e aprende-se bastante com alguйm que sabe muito, foi uma grande ideia que ele teve...
Pois й ele ajudou muito novatos com os vнdeos, mais agr o shittt quer melhorar a qualidade vai ser melhor ainda.

Re: Video paulo bugado . - WLSF - 12.09.2013

Nгo й querendo ser nostбlgico, mas sinto falta da йpoca que o povo aprendia sozinho porque nгo tinha essas canecagi de vнdeo e tutorial completinho, alйm dos cara aprender melhor aprendiam mais, porque muitas vezes tinham que buscar tutoriais de outras linguagens.

Hoje em dia tem todas essas facilidades, mas ninguйm se interessa mais mesmo, entгo adianta de quк ?

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo й querendo ser nostбlgico, mas sinto falta da йpoca que o povo aprendia sozinho porque nгo tinha essas canecagi de vнdeo e tutorial completinho, alйm dos cara aprender melhor aprendiam mais, porque muitas vezes tinham que buscar tutoriais de outras linguagens.

Hoje em dia tem todas essas facilidades, mas ninguйm se interessa mais mesmo, entгo adianta de quк ?
Verdade mais tem um fator ai no meio a preguiзa, muitos nгo tem o trabalho nem de procurar no ******, jб vai postando tуpicos.

Re: Video paulo bugado . - WLSF - 12.09.2013

A minha opiniгo й essa: nгo tem que ficar melhorando tutorial e/ou a forma de aprendizado pra esses cara que nem se interessa, uma coisa eu te garanto, se eles quisessem mesmo aprender, eles aprendiam, e aprendiam tudo.

Perda de tempo.