[Ajuda] teams
#1

boas pessoal,
eu estou a criar um gm de tdm e tem 2 teams. Quando um player tivesse a escolher a team, se eu ja tivesse na blue, por exemplo, o player nao conseguia escolher a blue mas sim a red. se tivesse 10 na blue e 9 na red so conseguia escolher a red. Podiam-me ajudar ai com uma base que depois eu faзo o resto
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=411377
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=442684
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=442177

Ve esses ae
Reply
#3

Digamos que a var que guarda o time dos players seja pTeam[]. Digamos que o time A seja 1 e o B seja 2.

pawn Код:
new inTeamA, inTeamB;
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++){
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(pTeam[i] == 1) inTeamA++;
else if(pTeam[i] == 2) inTeamB++);
}
if(inTeamA > inTeamB || inTeamA < inTeamB) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Escolha outro time!");
return 0;
Reply
#4

@PT obrigado mas so o primeiro tinha o que eu queria
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Digamos que a var que guarda o time dos players seja pTeam[]. Digamos que o time A seja 1 e o B seja 2.

pawn Код:
new inTeamA, inTeamB;
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++){
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(pTeam[i] == 1) inTeamA++;
else if(pTeam[i] == 2) inTeamB++);
}
if(inTeamA > inTeamB || inTeamA < inTeamB) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Escolha outro time!");
return 0;
Isto deve ser feito na callback OnPlayerRequestSpawn #ficadica
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)