SA-MP Forums Archive
[Ajuda] teams - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] teams (/showthread.php?tid=463048)



teams - iTzDemon - 10.09.2013

boas pessoal,
eu estou a criar um gm de tdm e tem 2 teams. Quando um player tivesse a escolher a team, se eu ja tivesse na blue, por exemplo, o player nao conseguia escolher a blue mas sim a red. se tivesse 10 na blue e 9 na red so conseguia escolher a red. Podiam-me ajudar ai com uma base que depois eu faзo o resto


Re: teams - PT - 10.09.2013

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=411377
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=442684
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=442177

Ve esses ae


Re: teams - Kuddy - 10.09.2013

Digamos que a var que guarda o time dos players seja pTeam[]. Digamos que o time A seja 1 e o B seja 2.

pawn Код:
new inTeamA, inTeamB;
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++){
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(pTeam[i] == 1) inTeamA++;
else if(pTeam[i] == 2) inTeamB++);
}
if(inTeamA > inTeamB || inTeamA < inTeamB) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Escolha outro time!");
return 0;



Re: teams - iTzDemon - 10.09.2013

@PT obrigado mas so o primeiro tinha o que eu queria


Re: teams - Russo66 - 10.09.2013

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Digamos que a var que guarda o time dos players seja pTeam[]. Digamos que o time A seja 1 e o B seja 2.

pawn Код:
new inTeamA, inTeamB;
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++){
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(pTeam[i] == 1) inTeamA++;
else if(pTeam[i] == 2) inTeamB++);
}
if(inTeamA > inTeamB || inTeamA < inTeamB) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Escolha outro time!");
return 0;
Isto deve ser feito na callback OnPlayerRequestSpawn #ficadica