02.09.2013, 21:07
Olб pessoal, estou com um problema que й o seguinte:
Ao criar os comandos /apreender e /liberarveiculo para a org D.E.T.R.A.N, tentei criar uma variбvel no topo do GM com nome de apreendido, porйm essa variбvel nгo estб causando nenhum efeito nos comandos, poderiam me ajudar por favor?
Cуdigo:
Topo do GM:
Callback OnPlayerStateChange:
Comandos:
marquei de vermelho a variбvel para vocкs verem.
Me ajudem por favor.
Ao criar os comandos /apreender e /liberarveiculo para a org D.E.T.R.A.N, tentei criar uma variбvel no topo do GM com nome de apreendido, porйm essa variбvel nгo estб causando nenhum efeito nos comandos, poderiam me ajudar por favor?
Cуdigo:
Topo do GM:
Код:
new apreendido;
Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(apreendido == 1)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_DETRAN, "Este veнculo foi apreendido pelo D.E.T.R.A.N, portanto vocк nгo pode dirigi-lo!");
}
}
Код:
if(strcmp(cmd, "/apreender", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsAnOwnableCar(carid) && CarInfo[carid][cOwned] == 1)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsPlayerInVehicle(playerid, vehicleid))
{
new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Float:x,Float:y,Float:z;
new Float:a;
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetVehiclePos(carid, x, y, z);
GetVehicleZAngle(carid, a);
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return true;
}
if(apreendido == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este Carro ja foi apreendido!");
return true;
}
if(GetPlayerOrg(playerid) == 25)
{
CarInfo[carid][cLocationx] = x;
CarInfo[carid][cLocationy] = y;
CarInfo[carid][cLocationz] = z;
CarInfo[carid][cAngle] = a;
format(string, sizeof(string), "~n~ Voce estacionou o veiculo nesta posicao. ~n~");
GameTextForPlayer(playerid, "Voce apreendeu o veiculo nesta posicao. Ele ira respawnar aqui.", 10000, 3);
format(string, sizeof(string), "O Funcionбrio do D.E.T.R.A.N %s Apreendeu o veнculo de %s .", PlayerName(playerid), CarInfo[newcar][cOwner]);
OOCNews(COR_DETRAN,string);
apreendido == 1;
OnPropUpdate(); SavePlayerData(playerid);
DestroyVehicle(carid);
new thiscar = CreateVehicle(CarInfo[carid][cModel],CarInfo[carid][cLocationx],CarInfo[carid][cLocationy],CarInfo[carid][cLocationz]+1.0,CarInfo[carid][cAngle],CarInfo[carid][cColorOne],CarInfo[carid][cColorTwo],60000);
LoadComponents(thiscar);
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/liberarveiculo", true) == 0)
{
if(GetPlayerOrg(playerid) == 25)
{
if(apreendido == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este veнculo Nгo estб apreendido!");
return true;
}
new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
format(string, sizeof(string), "O Funcionбrio do D.E.T.R.A.N %s Liberou o veнculo de %s .", PlayerName(playerid), CarInfo[newcar][cOwner]);
OOCNews(COR_DETRAN,string);
apreendido == 0;
}
return 1;
}
Me ajudem por favor.


