02.09.2013, 21:07
Olб pessoal, estou com um problema que й o seguinte:
Ao criar os comandos /apreender e /liberarveiculo para a org D.E.T.R.A.N, tentei criar uma variбvel no topo do GM com nome de apreendido, porйm essa variбvel nгo estб causando nenhum efeito nos comandos, poderiam me ajudar por favor?
Cуdigo:
Topo do GM:
Callback OnPlayerStateChange:
Comandos:
marquei de vermelho a variбvel para vocкs verem.
Me ajudem por favor.
Ao criar os comandos /apreender e /liberarveiculo para a org D.E.T.R.A.N, tentei criar uma variбvel no topo do GM com nome de apreendido, porйm essa variбvel nгo estб causando nenhum efeito nos comandos, poderiam me ajudar por favor?
Cуdigo:
Topo do GM:
Код:
new apreendido;
Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(apreendido == 1) { RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(playerid, COR_DETRAN, "Este veнculo foi apreendido pelo D.E.T.R.A.N, portanto vocк nгo pode dirigi-lo!"); } }
Код:
if(strcmp(cmd, "/apreender", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { new carid = GetPlayerVehicleID(playerid); if(IsAnOwnableCar(carid) && CarInfo[carid][cOwned] == 1) { new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid); if(IsPlayerInVehicle(playerid, vehicleid)) { new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid); new Float:x,Float:y,Float:z; new Float:a; GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); GetVehiclePos(carid, x, y, z); GetVehicleZAngle(carid, a); if(OnDuty[playerid] != 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!"); return true; } if(apreendido == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este Carro ja foi apreendido!"); return true; } if(GetPlayerOrg(playerid) == 25) { CarInfo[carid][cLocationx] = x; CarInfo[carid][cLocationy] = y; CarInfo[carid][cLocationz] = z; CarInfo[carid][cAngle] = a; format(string, sizeof(string), "~n~ Voce estacionou o veiculo nesta posicao. ~n~"); GameTextForPlayer(playerid, "Voce apreendeu o veiculo nesta posicao. Ele ira respawnar aqui.", 10000, 3); format(string, sizeof(string), "O Funcionбrio do D.E.T.R.A.N %s Apreendeu o veнculo de %s .", PlayerName(playerid), CarInfo[newcar][cOwner]); OOCNews(COR_DETRAN,string); apreendido == 1; OnPropUpdate(); SavePlayerData(playerid); DestroyVehicle(carid); new thiscar = CreateVehicle(CarInfo[carid][cModel],CarInfo[carid][cLocationx],CarInfo[carid][cLocationy],CarInfo[carid][cLocationz]+1.0,CarInfo[carid][cAngle],CarInfo[carid][cColorOne],CarInfo[carid][cColorTwo],60000); LoadComponents(thiscar); return 1; } } } } return 1; } if(strcmp(cmd, "/liberarveiculo", true) == 0) { if(GetPlayerOrg(playerid) == 25) { if(apreendido == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Este veнculo Nгo estб apreendido!"); return true; } new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid); format(string, sizeof(string), "O Funcionбrio do D.E.T.R.A.N %s Liberou o veнculo de %s .", PlayerName(playerid), CarInfo[newcar][cOwner]); OOCNews(COR_DETRAN,string); apreendido == 0; } return 1; }
Me ajudem por favor.