[Ajuda] Casa/Bugada :S
#1

Bom, Ao criar uma casa /criarcasa, Fica tudo normal, Compro a casa e tals, Dai quando eu Relogo e to nascendo, Ao invez deu ficar na casa eu vou pro Utilitarios... Não sei porque:

/criarcasa:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    if(pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)){
    new tmp[256];
    new preco, int;
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preço] [interiorID]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preço] [interiorID]");
    return 1;
    }
    int = strval(tmp);
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
    if(!dini_Exists(string)){
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    dini_Create(string);
    dini_FloatSet(string, "PosX", X);
    dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
    dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
    dini_IntSet(string, "Int", int);
    //dini_FloatSet(string, "IntX", X);
    //dini_FloatSet(string, "IntY", Y);
    //dini_FloatSet(string, "IntZ", Z);
    dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
    dini_IntSet(string, "TDono", 0);
    dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
    dini_IntSet(string, "Preco", preco);
    dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
    dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
    dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");
    new pickupid;
    pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
    dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
    proximacasa++;
    }
    }
    return 1;
    }
Comprarcasa:

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(dini_Int(file,"Podeliberar") == 0){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Voc? n?o tem permiss?o, p?ssa a um admin liberar pra voc? !!!");
    return 1;
     }
    if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
    if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
    if(GetCasas(playerid) < 1){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    dini_IntSet(string, "TDono", 1);
    dini_Set(string, "Dono", pname);
    GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
    new pickupid;
    DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
    pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
    dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
    new string2[256];
    format(string2, sizeof(string2), "{ABEB0C}[ INFO ] O(A) jogador(a) {FFFFFF}%s {ABEB0C}comprou a casa ID {FFFFFF}%d  {ABEB0C}Localizada: {FFFFFF}%s", pname,c,GetPlayerArea(playerid));
    SendClientMessageToAll(Amarelo,string2);
    OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Voc? s? pode ter uma casa!");
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Voc? n?o tem dinheiro!");
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa n?o est? a venda!");
    }
    } else {
    //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Voc? n?o est? em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }
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#2

pawn Код:
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
poste esse comando /nascercasa
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#3

Opa, Claro, Se é oque eu estou pensando, Meu Pensamento, Já loga no Utilitarios se for isso a resposta e não, Não é isso, É o seguinte, Tcho explicar melhor, Eu to logando e chego até aparecer no Icone da casa por uns 2 segundos e logo entre aspas ''vou num teleporte para o Utilitarios''

Code como pediu:

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/nascercasa", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
    if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:X);
    dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:Y);
    dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:Z);
    SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa não é sua.");
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa não é sua.");
    }
    } else {
   // SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Você não está em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }
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#4

Quando vocк estб sem casa vocк nasce aonde ?
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#5

Quote:
Originally Posted by iFucK
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Quando vocк estб sem casa vocк nasce aonde ?
No hospital.
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#6

Sabe a Prefeitura ali? Do lado <
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#7

Quote:
Originally Posted by Sti
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Sabe a Prefeitura ali? Do lado <
Tem algum conflito, pq se fosse do sistema nгo nasce na casa nasceria no spawn padrгo.
Irei tenta resolver aqui, se eu conseguir resolver passo code.. '-'
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#8

Ok,Mais ao se Registrar o Spawn é na Pref ( Fora do Interior )!!
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#9

//Onplayerspawn
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Int(file,"TDono") == 1)
{
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:X);
    dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:Y);
    dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:Z);
return 0;
}
tenta ae se nгo funcionar tenta com uma stock
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#10

Quote:
Originally Posted by Standby
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//Onplayerspawn
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Int(file,"TDono") == 1)
{
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:X);
    dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:Y);
    dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:Z);
return 0;
}
tenta ae se nгo funcionar tenta com uma stock
Deu esses erros:

pawn Код:
C:\Users\Gustavo Chagas\Desktop\Server\gamemodes\MUCA.pwn(2444) : error 017: undefined symbol "string"
C:\Users\Gustavo Chagas\Desktop\Server\gamemodes\MUCA.pwn(2444) : error 017: undefined symbol "string"
C:\Users\Gustavo Chagas\Desktop\Server\gamemodes\MUCA.pwn(2444) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Gustavo Chagas\Desktop\Server\gamemodes\MUCA.pwn(2444) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Mais adicionei:

pawn Код:
new string[128];

E deu esse erro:

pawn Код:
C:\Users\Gustavo Chagas\Desktop\Server\gamemodes\MUCA.pwn(2445) : error 017: undefined symbol "c"
C:\Users\Gustavo Chagas\Desktop\Server\gamemodes\MUCA.pwn(16911) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "str"
C:\Users\Gustavo Chagas\Desktop\Server\gamemodes\MUCA.pwn(16923) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "str"
C:\Users\Gustavo Chagas\Desktop\Server\gamemodes\MUCA.pwn(17424) : warning 203: symbol is never used: "DivulguersOtarios"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
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