[Ajuda] Ajuda com comando especнfico
#1

Estou precisando de ajuda com meu novo servidor, nгo sei se criei o tуpico no lugar errado, mas eu acho que estб certo. Meu problema:
Eu to criando meu servidor e adicionei uns portхes comando em umas casas, mas qualquer um pode abrir os portхes e eu queria que sу o dono da casa tivesse permissгo para abrir o portгo.

O cуdigo do comando:

Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp(cmdtext, "/ac3", true) ==0)
        {
            MoveObject(Portao, 311.70001220703, -1178.1999511719, 86.699996948242, 1, 0.0000000, 0.0000000, 44.0000000); //ABERTO
            SendClientMessage(playerid, 0x008000C8, "Abrindo portгo da casa 3. Agurade...");
            return 1;
        }
    if (strcmp(cmdtext, "/fc3", true) ==0)
        {
            MoveObject(Portao, 311.70001220703, -1178.1999511719, 82.400001525879, 1, 0.0000000, 0.0000000, 44.0000000);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF211CC8, "Fechando portгo da casa 3. Aguarde...");
            return 1;
        }
    return 0;
}
Eu queria fazer de um jeito que sу o dono da casa (o nick do dono da casa й Pug_) pudesse abrir este portгo. Jб usei a search mas nгo achei. AJUDEM POR FAVOR
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#2

Й sу vocк colocar a variavel da casa!
exemplo

pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/ac3", true) == 0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][ChaveCasa] == 136)
        {
            MoveObject(Portao, 311.70001220703, -1178.1999511719, 86.699996948242, 1, 0.0000000, 0.0000000, 44.0000000); //ABERTO
            SendClientMessage(playerid, 0x008000C8, "Abrindo portгo da casa 3. Agurade...");
            return 1;
        }
    }
    if (strcmp(cmdtext, "/fc3", true) == 0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][ChaveCasa] == 136)
        {
            MoveObject(Portao, 311.70001220703, -1178.1999511719, 82.400001525879, 1, 0.0000000, 0.0000000, 44.0000000);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF211CC8, "Fechando portгo da casa 3. Aguarde...");
            return 1;
        }
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#3

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
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Й sу vocк colocar a variavel da casa!
exemplo

pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/ac3", true) == 0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][ChaveCasa] == 136)
        {
            MoveObject(Portao, 311.70001220703, -1178.1999511719, 86.699996948242, 1, 0.0000000, 0.0000000, 44.0000000); //ABERTO
            SendClientMessage(playerid, 0x008000C8, "Abrindo portгo da casa 3. Agurade...");
            return 1;
        }
    }
    if (strcmp(cmdtext, "/fc3", true) == 0)
    {
        if (PlayerInfo[playerid][ChaveCasa] == 136)
        {
            MoveObject(Portao, 311.70001220703, -1178.1999511719, 82.400001525879, 1, 0.0000000, 0.0000000, 44.0000000);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF211CC8, "Fechando portгo da casa 3. Aguarde...");
            return 1;
        }
Serб que dava pra me passar o cуdigo completo? й que eu sou do tipo menos que iniciante :/
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#4

Como vo fazer um code completo se й vocк que tem as variaveis?
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#5

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
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Como vo fazer um code completo se й vocк que tem as variaveis?
Cуdigo completo:

Код:
#include <a_samp>

new Portao; //Portгo

#if defined FILTERSCRIPT

#endif

public OnGameModeInit()
    {
        Portao = CreateObject(980, 311.70001220703, -1178.1999511719, 82.400001525879, 0.0000000, 0.0000000, 44.0000000); //Portгo
	return 1;
    }

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
    {
        if (strcmp(cmdtext, "/ac3", true) ==0)
            {
                MoveObject(Portao, 311.70001220703, -1178.1999511719, 86.699996948242, 1, 0.0000000, 0.0000000, 44.0000000); //ABERTO
                SendClientMessage(playerid, 0x008000C8, "Abrindo portгo da casa 3. Agurade...");
                return 1;
            }
        if (strcmp(cmdtext, "/fc3", true) ==0)
            {
                MoveObject(Portao, 311.70001220703, -1178.1999511719, 82.400001525879, 1, 0.0000000, 0.0000000, 44.0000000);
                SendClientMessage(playerid, 0xFF211CC8, "Fechando portгo da casa 3. Aguarde...");
                return 1;
            }
        return 0;
    }
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#6

Primeiro de tudo coloque este FS no seu GM, depois localize as variaveis da chave da casa!
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