[Ajuda] Imagem na tela de login

Galera eu coloquei a imagem na tela de login sу que ela sу sai quando da spawn eu queria que ela saisse quando o player fizesse login.. Ajuda ae por favor ja tentei colocar na public OnPlayerRequestClass e OnPlayerRequestSpawn mais essas public sу tira na hora de dar spawn alguem sabe como fazer para ela sair quando o player logar?
Reply

Poste o cуdigo da parte do Login com a Image,
Reply

Quote:
Originally Posted by LordShadow
Посмотреть сообщение
Poste o cуdigo da parte do Login com a Image,
Estou usando o sistema desse tutorial https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=331395
Reply

Tire esse cуdigo do OnPlayerSpawn
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
Coloque ele no seu sistema de Login. Na hora que o player for logar. Caso nгo souber poste o cуdigo do sistema de login
Reply

Eu nгo sei onde fica meu sistema de login '-'
Reply

'-'-'-'-'--'-'

procure por Registro Login algo assim que tu acha
Reply

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Посмотреть сообщение
Й simples descobrir vai, na callback OnPlayerConnect e ve qual o id da dialog que й chamada para o player logar
Geralmente alguns scripter coloca por padrгo definiзхes como DIALOG_LOGIN, D_LOGINPLAYER, D_LOGAR, DIALOG_LOGAR procura por algo similar, apуs vocк encontrar procura pelo mesmo ID da dialog definida em OnDialogResponse, ai procura a parte em que a verificaзгo do player e verdadeira e add
pawn Код:
Reply

Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Посмотреть сообщение
Й simples descobrir vai, na callback OnPlayerConnect e ve qual o id da dialog que й chamada para o player logar
Geralmente alguns scripter coloca por padrгo definiзхes como DIALOG_LOGIN, D_LOGINPLAYER, D_LOGAR, DIALOG_LOGAR procura por algo similar, apуs vocк encontrar procura pelo mesmo ID da dialog definida em OnDialogResponse, ai procura a parte em que a verificaзгo do player e verdadeira e add
pawn Код:
A imagem nгo ta aparecendo mais '-'
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Uma dica fбcil para vocк descobrir onde estб seu sistema de Login, й procurando por mensagens como
"Logado com Sucesso" e etc... Que podem conter no seu GM.

Ao realizar um login no seu server, se aparece uma dessas mensagens, procure ela no GM. Ai vocк vai achar o Sistema de Login e a mensagem estarб logo na parte de quando o Login й realizado.

Nessa parte, pode ser em cima ou embaixo dessa mensagem. Vocк coloca o seu cуdigo.

pawn Код:
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
A imagem nгo ta aparecendo mais '-'
O que fez fez ae ? detalha passo a passo do que tu fez.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)