Imagem na tela de login -
ThiagoMK - 23.07.2013
Galera eu coloquei a imagem na tela de login sу que ela sу sai quando da spawn eu queria que ela saisse quando o player fizesse login.. Ajuda ae por favor ja tentei colocar na public OnPlayerRequestClass e OnPlayerRequestSpawn mais essas public sу tira na hora de dar spawn alguem sabe como fazer para ela sair quando o player logar?
Re: Imagem na tela de login -
LordShadow - 23.07.2013
Poste o cуdigo da parte do Login com a Image,
Re : Re: Imagem na tela de login -
ThiagoMK - 23.07.2013
Quote:
Originally Posted by LordShadow
Poste o cуdigo da parte do Login com a Image,
|
Estou usando o sistema desse tutorial
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=331395
LordShadow - 23.07.2013
Tire esse cуdigo do
OnPlayerSpawn
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, ImagemEntrada);
Coloque ele no seu sistema de Login. Na hora que o player for logar. Caso nгo souber poste o cуdigo do sistema de login
Re : Imagem na tela de login -
ThiagoMK - 23.07.2013
Eu nгo sei onde fica meu sistema de login '-'
MonFiTy - 23.07.2013
'-'-'-'-'--'-'
procure por Registro Login algo assim que tu acha
Re: Re : Imagem na tela de login -
GM_KoDi - 23.07.2013
Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
|
Й simples descobrir vai, na callback OnPlayerConnect e ve qual o id da dialog que й chamada para o player logar
Geralmente alguns scripter coloca por padrгo definiзхes como DIALOG_LOGIN, D_LOGINPLAYER, D_LOGAR, DIALOG_LOGAR procura por algo similar, apуs vocк encontrar procura pelo mesmo ID da dialog definida em OnDialogResponse, ai procura a parte em que a verificaзгo do player e verdadeira e add
pawn Код:
Re : Re: Re : Imagem na tela de login -
ThiagoMK - 23.07.2013
Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Й simples descobrir vai, na callback OnPlayerConnect e ve qual o id da dialog que й chamada para o player logar
Geralmente alguns scripter coloca por padrгo definiзхes como DIALOG_LOGIN, D_LOGINPLAYER, D_LOGAR, DIALOG_LOGAR procura por algo similar, apуs vocк encontrar procura pelo mesmo ID da dialog definida em OnDialogResponse, ai procura a parte em que a verificaзгo do player e verdadeira e add
pawn Код:
|
A imagem nгo ta aparecendo mais '-'
Re: Re : Imagem na tela de login -
LordShadow - 23.07.2013
Quote:
|
Uma dica fбcil para vocк descobrir onde estб seu sistema de Login, й procurando por mensagens como
"Logado com Sucesso" e etc... Que podem conter no seu GM.
Ao realizar um login no seu server, se aparece uma dessas mensagens, procure ela no GM. Ai vocк vai achar o Sistema de Login e a mensagem estarб logo na parte de quando o Login й realizado.
Nessa parte, pode ser em cima ou embaixo dessa mensagem. Vocк coloca o seu cуdigo.
pawn Код:
Re: Re : Re: Re : Imagem na tela de login -
GM_KoDi - 23.07.2013
Quote:
A imagem nгo ta aparecendo mais '-'
|
O que fez fez ae ? detalha passo a passo do que tu fez.