16.07.2013, 13:28
Entгo pessoal, eu to querendo saber como faзo pra restringir um diбlogo para os players que morreram fora do evento.
Ex:
Tal player morreu no evento, quando ele spawnar irб aparecer um diбlogo dizendo "Deseja retornar ao evento?". Se ele clicasse em "sim", obviamente seria levado ao evento novamente. E se clicar em "nгo", ficaria no local de spawn normalmente e nгo seria levado ao evento.
public OnPlayerDeath:
public OnDialogResponse:
Entгo, como eu crio uma restriзгo para mandar esse diбlogo para apenas os players que morreram no evento? Obrigado!
Ex:
Tal player morreu no evento, quando ele spawnar irб aparecer um diбlogo dizendo "Deseja retornar ao evento?". Se ele clicasse em "sim", obviamente seria levado ao evento novamente. E se clicar em "nгo", ficaria no local de spawn normalmente e nгo seria levado ao evento.
public OnPlayerDeath:
Код:
new str[256];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(Minigun[playerid] == true && Minigun[killerid] == true)
{
GivePlayerMoney(killerid, 5000);
format(str, sizeof(str), "", playerid);
format(str, sizeof(str), "You want to return to the Minigun Event?", playerid);
format(str, sizeof(str), "", playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogReturnToEvent, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Assassin's City TDM - Minigun Event", str, "Yes", "Not");
}
return 1;
}
Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DialogReturnToEvent)
{
if(response)
{
new rand = random(sizeof(RandomSpawnEventoMinigun));
SetPlayerPos(playerid, RandomSpawnEventoMinigun[rand][0], RandomSpawnEventoMinigun[rand][1], RandomSpawnEventoMinigun[rand][2]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, RandomSpawnEventoMinigun[rand][3]);
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
GivePlayerWeapon(playerid, 38, 99999);
return 1;
}
else
{
SetPlayerArmour(playerid, 0);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SpawnPlayer(playerid);
}
}
return 1;
}


