[Ajuda] IDs diferentes
#1

Olб, beleza?

Bom, minha dъvida й a seguinte, quando eu kicko um player, mostra um ID muito escroto, se o id do kickado й 0 mostra 101 e por aн vai.. Alguйm sabe dizer o que й isso? ;s

pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[]) {
    new s[128], id, motivo;
    if(pInfo[playerid][Admin] >= 1) {
        if(sscanf(params, "ds", id, motivo))
            return SendClientMessage(playerid, C_Erro, "| /kick [playerid] [motivo]");
        format(s, sizeof s, "[SERVER] %s(%d) foi kickado pelo %s %s(%d). Motivo: %s", GetPlayerNameEx(id), id, admincargo[pInfo[playerid][Admin]], GetPlayerNameEx(playerid), playerid, motivo);
        SendClientMessageToAll(C_Vermelha, s);
        Kick(id);
        if(pInfo[playerid][Admin] >= 4) {
            format(s, sizeof s, "|| %s(%d) usou o comando /kick", GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
            ABroadCast(0xFFF000FF, s, 1);
        }
    }
    else
        SendClientMessage(playerid, C_Erro, "[ERRO] Vocк nгo estб autorizado usar este comando!");
    return true;
}
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#2

Tente desta forma

pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
    new PlayerToKick, Reason[128], ReasonMsg[128], Name[24], AdminName[24];

    if (pInfo[playerid][Admin] >= 1)
    {

        if (sscanf(params, "us[128]", PlayerToKick, Reason)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /kick [id] [motivo]");
        else
        if (IsPlayerConnected(PlayerToKick))
        {

            GetPlayerName(playerid, AdminName, sizeof(AdminName));
            GetPlayerName(PlayerToKick, Name, sizeof(Name));
            format(ReasonMsg, 128, "{FF0000}-| %s foi kickado pelo administrador %s. Motivo: %s |-", Name, AdminName, Reason);
            SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, ReasonMsg);
            Kick(PlayerToKick);
        }
        else
        return 0;
    }
    else
    return 0;
    return 1;
}
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#3

Tambem estou com esse problema, visualizarei o tуpico para ver se o erro jб foi solucinado.
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#4

Quote:
Originally Posted by focaximubh
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Tente desta forma

pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
    new PlayerToKick, Reason[128], ReasonMsg[128], Name[24], AdminName[24];

    if (pInfo[playerid][Admin] >= 1)
    {

        if (sscanf(params, "us[128]", PlayerToKick, Reason)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /kick [id] [motivo]");
        else
        if (IsPlayerConnected(PlayerToKick))
        {

            GetPlayerName(playerid, AdminName, sizeof(AdminName));
            GetPlayerName(PlayerToKick, Name, sizeof(Name));
            format(ReasonMsg, 128, "{FF0000}-| %s foi kickado pelo administrador %s. Motivo: %s |-", Name, AdminName, Reason);
            SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, ReasonMsg);
            Kick(PlayerToKick);
        }
        else
        return 0;
    }
    else
    return 0;
    return 1;
}
Assim ele nгo mostra o ID, que й o motivo do cara ter vindo aqui perguntar...

Seu code parece estar normal cara, mas dк uma olhada em algo assim:
pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
    new
        s[128],
        id,
        motivo[128]
    ;
    if (!(pInfo[playerid][Admin] >= 1)) return SendClientMessage(playerid, C_Erro, "[ERRO] Vocк nгo estб autorizado usar este comando!");
    if (sscanf(params, "ds", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, C_Erro, "| /kick [playerid] [motivo]");
    format(s, sizeof s, "[SERVER] %s(%d) foi kickado pelo %s %s(%d). Motivo: %s", GetPlayerNameEx(id), id, admincargo[pInfo[playerid][Admin]], GetPlayerNameEx(playerid), playerid, motivo);
    SendClientMessageToAll(C_Vermelha, s);
    Kick(id);
}
Tive um problema semelhante com matrizes de 2 dimensхes, eu criava ela com um valor, e quando eu ia mostrar, me mostrava algo totamente ca**lhado de diferente.
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#5

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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Assim ele nгo mostra o ID, que й o motivo do cara ter vindo aqui perguntar...

Seu code parece estar normal cara, mas dк uma olhada em algo assim:
pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
    new
        s[128],
        id,
        motivo[128]
    ;
    if (!(pInfo[playerid][Admin] >= 1)) return SendClientMessage(playerid, C_Erro, "[ERRO] Vocк nгo estб autorizado usar este comando!");
    if (sscanf(params, "ds", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, C_Erro, "| /kick [playerid] [motivo]");
    format(s, sizeof s, "[SERVER] %s(%d) foi kickado pelo %s %s(%d). Motivo: %s", GetPlayerNameEx(id), id, admincargo[pInfo[playerid][Admin]], GetPlayerNameEx(playerid), playerid, motivo);
    SendClientMessageToAll(C_Vermelha, s);
    Kick(id);
}
Tive um problema semelhante com matrizes de 2 dimensхes, eu criava ela com um valor, e quando eu ia mostrar, me mostrava algo totamente ca**lhado de diferente.
Oi Luigi, sdds.

Bom, use seu cуdigo e obtive resultados.

Obrigado mais um vez.

Abraзo.
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#6

Ainda bem que vocк teve resultado, porque eu nгo tive, continuo com problemas nas matrizes. KK
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#7

Este mesmo problema? Tenta como eu fiz, manda pra uma callback fazer todo o trabalho, jб tentou?
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#8

O problema nгo й processamento, й logo na inicializaзгo.

Eu inicializo a var e quando chamo ela vem com um valor absurdo.
Ex:
pawn Код:
new c[] = {0, 1, 2, 3, 4};

for (new i = 0; c[i]; printf("%d, ", i++))
E ao invйs de imprimir: 0, 1, 2, 3, 4...
Imprimi algo tipo: 125, 200, 100, 8, 0.

Й algo sem pй nem cabeзa, nunca tinha acontecido comigo.
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#9

Tenso, tentei algum modo aqui mas nгo deu certo. :/

Boa sorte ai cara

Valeu em
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#10

Tem certeza que esse code ta certo? Nгo to vendo a var no print, tenta esse:
pawn Код:
new c[] = {0, 1, 2, 3, 4};

for (new i = 0; i < sizeof(c); i++) printf("%i, ", c[i])
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