IDs diferentes -
Miqueias Barros - 03.07.2013
Olб, beleza?
Bom, minha dъvida й a seguinte, quando eu kicko um player, mostra um ID muito escroto, se o id do kickado й 0 mostra 101 e por aн vai.. Alguйm sabe dizer o que й isso? ;s
pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[]) {
new s[128], id, motivo;
if(pInfo[playerid][Admin] >= 1) {
if(sscanf(params, "ds", id, motivo))
return SendClientMessage(playerid, C_Erro, "| /kick [playerid] [motivo]");
format(s, sizeof s, "[SERVER] %s(%d) foi kickado pelo %s %s(%d). Motivo: %s", GetPlayerNameEx(id), id, admincargo[pInfo[playerid][Admin]], GetPlayerNameEx(playerid), playerid, motivo);
SendClientMessageToAll(C_Vermelha, s);
Kick(id);
if(pInfo[playerid][Admin] >= 4) {
format(s, sizeof s, "|| %s(%d) usou o comando /kick", GetPlayerNameEx(playerid), playerid);
ABroadCast(0xFFF000FF, s, 1);
}
}
else
SendClientMessage(playerid, C_Erro, "[ERRO] Vocк nгo estб autorizado usar este comando!");
return true;
}
Re: IDs diferentes -
focaximubh - 03.07.2013
Tente desta forma
pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
new PlayerToKick, Reason[128], ReasonMsg[128], Name[24], AdminName[24];
if (pInfo[playerid][Admin] >= 1)
{
if (sscanf(params, "us[128]", PlayerToKick, Reason)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /kick [id] [motivo]");
else
if (IsPlayerConnected(PlayerToKick))
{
GetPlayerName(playerid, AdminName, sizeof(AdminName));
GetPlayerName(PlayerToKick, Name, sizeof(Name));
format(ReasonMsg, 128, "{FF0000}-| %s foi kickado pelo administrador %s. Motivo: %s |-", Name, AdminName, Reason);
SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, ReasonMsg);
Kick(PlayerToKick);
}
else
return 0;
}
else
return 0;
return 1;
}
dPlaYer_ - 03.07.2013
Tambem estou com esse problema, visualizarei o tуpico para ver se o erro jб foi solucinado.
WLSF - 03.07.2013
Quote:
Originally Posted by focaximubh
Tente desta forma
pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[]) { new PlayerToKick, Reason[128], ReasonMsg[128], Name[24], AdminName[24];
if (pInfo[playerid][Admin] >= 1) {
if (sscanf(params, "us[128]", PlayerToKick, Reason)) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Use: /kick [id] [motivo]"); else if (IsPlayerConnected(PlayerToKick)) {
GetPlayerName(playerid, AdminName, sizeof(AdminName)); GetPlayerName(PlayerToKick, Name, sizeof(Name)); format(ReasonMsg, 128, "{FF0000}-| %s foi kickado pelo administrador %s. Motivo: %s |-", Name, AdminName, Reason); SendClientMessageToAll(0xFF0000FF, ReasonMsg); Kick(PlayerToKick); } else return 0; } else return 0; return 1; }
|
Assim ele nгo mostra o ID, que й o motivo do cara ter vindo aqui perguntar...
Seu code parece estar normal cara, mas dк uma olhada em algo assim:
pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
new
s[128],
id,
motivo[128]
;
if (!(pInfo[playerid][Admin] >= 1)) return SendClientMessage(playerid, C_Erro, "[ERRO] Vocк nгo estб autorizado usar este comando!");
if (sscanf(params, "ds", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, C_Erro, "| /kick [playerid] [motivo]");
format(s, sizeof s, "[SERVER] %s(%d) foi kickado pelo %s %s(%d). Motivo: %s", GetPlayerNameEx(id), id, admincargo[pInfo[playerid][Admin]], GetPlayerNameEx(playerid), playerid, motivo);
SendClientMessageToAll(C_Vermelha, s);
Kick(id);
}
Tive um problema semelhante com matrizes de 2 dimensхes, eu criava ela com um valor, e quando eu ia mostrar, me mostrava algo totamente ca**lhado de diferente.
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Assim ele nгo mostra o ID, que й o motivo do cara ter vindo aqui perguntar...
Seu code parece estar normal cara, mas dк uma olhada em algo assim:
pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[]) { new s[128], id, motivo[128] ; if (!(pInfo[playerid][Admin] >= 1)) return SendClientMessage(playerid, C_Erro, "[ERRO] Vocк nгo estб autorizado usar este comando!"); if (sscanf(params, "ds", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, C_Erro, "| /kick [playerid] [motivo]"); format(s, sizeof s, "[SERVER] %s(%d) foi kickado pelo %s %s(%d). Motivo: %s", GetPlayerNameEx(id), id, admincargo[pInfo[playerid][Admin]], GetPlayerNameEx(playerid), playerid, motivo); SendClientMessageToAll(C_Vermelha, s); Kick(id); }
Tive um problema semelhante com matrizes de 2 dimensхes, eu criava ela com um valor, e quando eu ia mostrar, me mostrava algo totamente ca**lhado de diferente.
|
Oi Luigi, sdds.
Bom, use seu cуdigo e obtive resultados.
Obrigado mais um vez.
Abraзo.
WLSF - 03.07.2013
Ainda bem que vocк teve resultado, porque eu nгo tive, continuo com problemas nas matrizes. KK
Este mesmo problema? Tenta como eu fiz, manda pra uma callback fazer todo o trabalho, jб tentou?
WLSF - 03.07.2013
O problema nгo й processamento, й logo na inicializaзгo.
Eu inicializo a var e quando chamo ela vem com um valor absurdo.
Ex:
pawn Код:
new c[] = {0, 1, 2, 3, 4};
for (new i = 0; c[i]; printf("%d, ", i++))
E ao invйs de imprimir: 0, 1, 2, 3, 4...
Imprimi algo tipo: 125, 200, 100, 8, 0.
Й algo sem pй nem cabeзa, nunca tinha acontecido comigo.
Tenso, tentei algum modo aqui mas nгo deu certo. :/
Boa sorte ai cara
Valeu em
andreasbleck - 03.07.2013
Tem certeza que esse code ta certo? Nгo to vendo a var no print, tenta esse:
pawn Код:
new c[] = {0, 1, 2, 3, 4};
for (new i = 0; i < sizeof(c); i++) printf("%i, ", c[i])