Okay, eu vou deixar pra vocк inserir os valores de X, Y e Z da prisгo, porque eu tou com preguiзa de pegar...
pawn Код:
new bool: player_preso_haha[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if (GetPlayerInterior(killerid) == 10) return 0;
        prenderOViado(killerid);
    }
    return 1;
}
stock prenderOViado(playerid)
{
    if (player_preso_haha) return 0;
    new
        Float:x,
        Float:y,
        Float:z;
    //Modifica os valores de X, Y e Z para as posiзхes da prisгo...
    SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    player_preso_haha[playerid] = true;
    SetTimerEx("umMinutoDeSufoco", 60000, 0, "i", playerid);
    return 1;
}
public umMinutoDeSufoco(playerid)
{
    if (!player_preso_haha[playerid]) return 0;
    player_preso_haha[playerid] = false;
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
  E outra vocк precisa fazer uma verificaзгo pra saber se й player mesmo, porque ai ele vai prender qualquer um que matar outra pessoa, seja cop, gangster ou etc...
Й porque eu nгo sei as vars do seu servidor, entгo espero que vocк possa dar conta disso 

Excessгo no interior 10, como pedido.
Estйticamente falando, nгo manda mensagem e nem alerta que o player foi morto, ou preso ou coisa do tipo, se quiser deixar mais bonitinho fica por sua conta...
Mas teoricamente falando tб funcional, da forma como pediu.
@EDIT, copia o cуdigo atual, fiz uma pequena alteraзгo.
Se tiver problemas manda detalhes que eu conserto, nгo tenho como testar aqui. Abraзos.