Sistema De Ser Preso Se Matar. -
Lateamcraft - 29.06.2013
Pessoal, Gostaria De Um Code, onde o player vai preso se matar outro player, por 1 Minuto Sem Poder Fazer Teleport Para Escapar De Lб
Meu SERVER agradece se alguйm ajudar.. eu tambйm
Re: Sistema De Ser Preso Se Matar. -
WLSF - 29.06.2013
Matou foi preso ?
Ai o polнcial tб lб fazendo tiroteio com ladrгo, matou e foi preso na mesma cela que o ladrгo ?
Ai na guerra de gang os cara vгo se matar e vai tudo preso ?
Seu server й de que mesmo ? Asilo ? o.o
mais detalhes, por favor amigo.
Re: Sistema De Ser Preso Se Matar. -
Lateamcraft - 29.06.2013
o.O nгo pensei nessa forma, mais й por que meu server й mais RPG, sistema de casas e talz, sу que se alguйm mata alguйm eu n to podendo fazer nada, por isso quero um code que faзa a prisгo desses miliantes...
Re: Sistema De Ser Preso Se Matar. -
WLSF - 29.06.2013
Eu entendo, as minhas ideias pra um RPG sгo meio diferentes, mas olha...
Vocк tem preferкncia de algum local para ele ser preso ?
Tempo de prisгo ?
Alguma excessгo para nгo ser preso em Player x Player ?
Alguma excessгo para ser preso se a morte for acidental ? (exemplo: DB, ou algo do tipo)
Re: Sistema De Ser Preso Se Matar. -
Lateamcraft - 29.06.2013
Dp de los Santos, tempo, 1 minuto, excessгo Interior 10, na int. 10 pode se matar б vontade..
=D
Re: Sistema De Ser Preso Se Matar. -
WLSF - 29.06.2013
Okay, eu vou deixar pra vocк inserir os valores de X, Y e Z da prisгo, porque eu tou com preguiзa de pegar...
pawn Код:
new bool: player_preso_haha[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (GetPlayerInterior(killerid) == 10) return 0;
prenderOViado(killerid);
}
return 1;
}
stock prenderOViado(playerid)
{
if (player_preso_haha) return 0;
new
Float:x,
Float:y,
Float:z;
//Modifica os valores de X, Y e Z para as posiзхes da prisгo...
SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
player_preso_haha[playerid] = true;
SetTimerEx("umMinutoDeSufoco", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
public umMinutoDeSufoco(playerid)
{
if (!player_preso_haha[playerid]) return 0;
player_preso_haha[playerid] = false;
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
E outra vocк precisa fazer uma verificaзгo pra saber se й player mesmo, porque ai ele vai prender qualquer um que matar outra pessoa, seja cop, gangster ou etc...
Й porque eu nгo sei as vars do seu servidor, entгo espero que vocк possa dar conta disso
![Smiley](images/smilies/smile.png)
Excessгo no interior 10, como pedido.
Estйticamente falando, nгo manda mensagem e nem alerta que o player foi morto, ou preso ou coisa do tipo, se quiser deixar mais bonitinho fica por sua conta...
Mas teoricamente falando tб funcional, da forma como pediu.
@EDIT, copia o cуdigo atual, fiz uma pequena alteraзгo.
Se tiver problemas manda detalhes que eu conserto, nгo tenho como testar aqui. Abraзos.
Re: Sistema De Ser Preso Se Matar. -
Lateamcraft - 29.06.2013
Vlw Cara =D
@edit
mal ae cara mais aconteceu isso
S:\SkyDrive\Samp\gamemodes\Recomeзo2.pwn(1984) : error 033: array must be indexed (variable "player_preso_haha")
S:\SkyDrive\Samp\gamemodes\Recomeзo2.pwn(1986) : error 001: expected token: "-identifier-", but found "-rational value-"
S:\SkyDrive\Samp\gamemodes\Recomeзo2.pwn(1987) : warning 221: label name "Float" shadows tag name
S:\SkyDrive\Samp\gamemodes\Recomeзo2.pwn(1987) : warning 217: loose indentation
S:\SkyDrive\Samp\gamemodes\Recomeзo2.pwn(1987) : warning 215: expression has no effect
S:\SkyDrive\Samp\gamemodes\Recomeзo2.pwn(1987 -- 198
![Cool](images/smilies/cool.gif)
: warning 215: expression has no effect
S:\SkyDrive\Samp\gamemodes\Recomeзo2.pwn(1990) : warning 217: loose indentation
S:\SkyDrive\Samp\gamemodes\Recomeзo2.pwn(1987) : warning 203: symbol is never used: "Float"
S:\SkyDrive\Samp\gamemodes\Recomeзo2.pwn(1987 -- 1996) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "umMinutoDeSufoco")
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Errors.
Re: Sistema De Ser Preso Se Matar. -
WLSF - 29.06.2013
Aqui compilou de boa e sem erros agora, desculpe kk.
Code:
pawn Код:
new bool: player_preso_haha[MAX_PLAYERS];
forward umMinutoDeSufoco(playerid);
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (GetPlayerInterior(killerid) == 10) return 0;
prenderOViado(killerid);
}
return 1;
}
stock prenderOViado(playerid)
{
if (player_preso_haha[playerid]) return 0;
new
Float:x,
Float:y,
Float:z;
//Modifica os valores de X, Y e Z para as posiзхes da prisгo...
SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
player_preso_haha[playerid] = true;
SetTimerEx("umMinutoDeSufoco", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
public umMinutoDeSufoco(playerid)
{
if (!player_preso_haha[playerid]) return 0;
player_preso_haha[playerid] = false;
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
Re: Sistema De Ser Preso Se Matar. -
Lateamcraft - 29.06.2013
AAAAAAAAA o cara fez teleporte e escabou da prisao e veio me matar.... pode me ajudar?
@edit
qualquer tipo de teleporte te tira da prisгo...
Re: Sistema De Ser Preso Se Matar. -
WLSF - 29.06.2013
Quote:
Originally Posted by Lateamcraft
AAAAAAAAA o cara fez teleporte e escabou da prisao e veio me matar.... pode me ajudar?
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tem algumas coisas que eu nгo posso tratar muito bem porque nгo conheзo o funcionando e as vars dos seus sistemas e no geral, do seu GM...
Eu posso tentar te ajudar, existe comandos de teleporte no seu GM ?
Se existir vocк pode usar essa verificaзгo no comando:
pawn Код:
if (player_preso_haha[playerid]) return false;
Logo no inicio do comando, primeira linha.