Threads: 75
Jб estou com o dinheiro na mao e preciso de respostas rбpidas antes que a lotйrica feche.
Hб alguma host que libere assim que o comprovante for enviado e que o suporte esteja online 24 hrs ?
OBS: Host, nao VPS.
Obrigado.
Threads: 9
Atendimento 24 onlines sу de pronto socorro. Nгo tem empresa que faz isso, o mбximo que tem й Ticket que nгo й atendimento imediato...
Enfim, eu fiz um projeto com um ex membro desse fуrum e durante 4 meses, o tempo que durou o projeto, utilizamos a VirtuaTI,
http://virtuati.com.br, ela nгo tem planos para SA-MP mas tem excelentes VPS's, nunca tivemos problemas algum, e lembro que a liberaзгo foi no mesmo dia do pagamento. Sem contar que ela estб a anos no mercado tambйm...
Pelo menos quando se quer ter algo serio coisas como essas pesam na hora da escolha do host, entгo essa й minha dica.
Abraзos.
Threads: 61
Carboon host, legends host, idel host ?
Threads: 68
da por paypal. ja faz a conversao
Threads: 164
Se eu tivesse algum conhecimento dessas paradas de FTP eu abriria uma Empresa de Hosts, atй regularia o CNPJ.
Threads: 75
Quote:
Originally Posted by Mteck
Se eu tivesse algum conhecimento dessas paradas de FTP eu abriria uma Empresa de Hosts, atй regularia o CNPJ.
|
Shemale, abre aн que eu compro *-*
Threads: 98
Volt-Host de fato й o host mais fuckyea custo-beneficio que tem, eu a utilizo, mas pago com o cartгo de crйdito...
Se alguйm souber como paga com boleto me ensina plz