Posts: 401
Threads: 72
Joined: Sep 2011
Reputation:
0
Pera ai, o seu radar pega vocк quando vocк ta na tela do login?
Posts: 101
Threads: 18
Joined: Oct 2012
Reputation:
0
Nгo, eu estou tentando fazer isso que vocк viu nas imgs, mais estou com muita dificuldade ;x.
Quero fazer igual as img entende? , no login ... , e no radar...
Posts: 668
Threads: 66
Joined: Oct 2012
Reputation:
0
Poderia passar o cуdigo da бrea de registro/login do seu script?
Posts: 101
Threads: 18
Joined: Oct 2012
Reputation:
0
//OK
#define TXT_DialogRegisterTitle "#" // Define the title-message on top of the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterMsg "Seja Bem Vindo.\nStatus: Nгo Registrado\nSamp 0.3x \n Insira uma senha para se registrar, no servido:" // Define the actual message in the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterButton1 "Registrar" // Define the text on the "register" button for the register-dialog
#define TXT_AccountRegistered "Voce Criou uma Conta Com Sucesso !"
#define TXT_RegisterEnterValidPassword "Digite uma Senha Valida Para se Registrar:"
#define TXT_PlayerMustRegister "Para Entrar voce Precisa se Registrar, voce Foi Kickado"
//OK
#define TXT_DialogLoginTitle "#" // Define the title-message on top of the login-dialog
#define TXT_DialogLoginMsg "Seja Bem Vindo.\nStatus: Registrado\nSamp 0.3x \nInsira sua senha para Logar no servido:" // Define the actual message in the login-dialog
#define TXT_DialogLoginButton1 "logar" // Define the text on the "login" button for the login-dialog
#define TXT_LoggedIn "Voce Foi Logado Com Sucesso! Seja Bem Vindo Novamente ao #!"
#define TXT_WrongPassword "Voce digitou a Senha errado e Foi Kickado"
#define TXT_LoginEnterValidPassword "Digite uma Senha para Logar:"
#define TXT_PlayerMustLogin "Para Entrar e Preciso Logar, voce Foi Kickado"
#define TXT_FailedLoginProperly "Voce nao Logou Corretamente e foi Kickado"
Posts: 758
Threads: 49
Joined: Jan 2013
Quote:
Originally Posted by dannreis
//OK
#define TXT_DialogRegisterTitle "#" // Define the title-message on top of the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterMsg "Seja Bem Vindo.\nStatus: Nгo Registrado\nSamp 0.3x \n Insira uma senha para se registrar, no servido:" // Define the actual message in the register-dialog
#define TXT_DialogRegisterButton1 "Registrar" // Define the text on the "register" button for the register-dialog
#define TXT_AccountRegistered "Voce Criou uma Conta Com Sucesso !"
#define TXT_RegisterEnterValidPassword "Digite uma Senha Valida Para se Registrar:"
#define TXT_PlayerMustRegister "Para Entrar voce Precisa se Registrar, voce Foi Kickado"
//OK
#define TXT_DialogLoginTitle "#" // Define the title-message on top of the login-dialog
#define TXT_DialogLoginMsg "Seja Bem Vindo.\nStatus: Registrado\nSamp 0.3x \nInsira sua senha para Logar no servido:" // Define the actual message in the login-dialog
#define TXT_DialogLoginButton1 "logar" // Define the text on the "login" button for the login-dialog
#define TXT_LoggedIn "Voce Foi Logado Com Sucesso! Seja Bem Vindo Novamente ao #!"
#define TXT_WrongPassword "Voce digitou a Senha errado e Foi Kickado"
#define TXT_LoginEnterValidPassword "Digite uma Senha para Logar:"
#define TXT_PlayerMustLogin "Para Entrar e Preciso Logar, voce Foi Kickado"
#define TXT_FailedLoginProperly "Voce nao Logou Corretamente e foi Kickado"
|
Isso nгo й cуdigo de registro que precisamos.
E quando for colocar um cуdigo coloque entre [*pawn] Codigo aqui [*/pawn]
SEM *