[Ajuda] Que erro e esse no meu FS ?
#1

Intгo, comecei a fazer meu FS de compra arma por dialogo mas comecei a uns 10 min, mas quando eu clico para comprar a primeira arma aparece a tela de login e se eu clicar na segnuda ou na terceira eu sou kickado Alguem pode me ajudar ? code a baixo:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <a_players>

#define DIALOG_ARMAS                  10



public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

    if(strcmp(cmdtext, "/comprararma", true) == 0)
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas a venda", "AK-47, Preзo 1.000$\nFuzil, Preзo 1.000\nDoze, Preзo 2.000$", "Comprar","Cancelar");
        return 1;
    }


   return 0;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_ARMAS)
    {
          if(!response) return true;
          switch(listitem)
          {
              case 0:GetPlayerWeapon(playerid, 30, 50);
              case 1:GetPlayerWeapon(playerid, 31, 50);
              case 2:GetPlayerWeapon(playerid, 25, 50);
          }
    }
    return true;
}
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#2

Qual a definiзгo de dialog do Login?
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#3

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <a_players>
//mude a definiзгo 8231 para alguma que nгo haja em seu GM ou deixa essa mesmo.
#define DIALOG_ARMAS 8231



public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

    if(strcmp(cmdtext, "/comprararma", true) == 0)
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas a venda", "AK-47, Preзo 1.000$\nFuzil, Preзo 1.000\nDoze, Preзo 2.000$", "Comprar","Cancelar");
        return 1;
    }


   return 0;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_ARMAS)
    {
          if(!response) return true;
          switch(listitem)
          {
              case 0:GetPlayerWeapon(playerid, 30, 50);
              case 1:GetPlayerWeapon(playerid, 31, 50);
              case 2:GetPlayerWeapon(playerid, 25, 50);
          }
    }
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#4

Quote:
Originally Posted by Mteck
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Qual a definiзгo de dialog do Login?
pawn Код:
#define DIALOG_LOGIN 10
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#5

Quote:
Originally Posted by -******-
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pawn Код:
#include <a_samp>
#include <a_players>
//mude a definiзгo 8231 para alguma que nгo haja em seu GM ou deixa essa mesmo.
#define DIALOG_ARMAS 8231



public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

    if(strcmp(cmdtext, "/comprararma", true) == 0)
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas a venda", "AK-47, Preзo 1.000$\nFuzil, Preзo 1.000\nDoze, Preзo 2.000$", "Comprar","Cancelar");
        return 1;
    }


   return 0;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_ARMAS)
    {
          if(!response) return true;
          switch(listitem)
          {
              case 0:GetPlayerWeapon(playerid, 30, 50);
              case 1:GetPlayerWeapon(playerid, 31, 50);
              case 2:GetPlayerWeapon(playerid, 25, 50);
          }
    }
Ae agora nгo da mais os erros mais quando seleciona a arma nгo pega a arma e agora ? eu nгo to vendo onde esta os erro pode ajudar nisto tbm ??
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#6

Nгo seria GivePlayerWeapon?
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#7

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <a_players>
//mude a definiзгo 8231 para alguma que nгo haja em seu GM ou deixa essa mesmo.
#define DIALOG_ARMAS 8231



public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

    if(strcmp(cmdtext, "/comprararma", true) == 0)
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas a venda", "AK-47, Preзo 1.000$\nFuzil, Preзo 1.000\nDoze, Preзo 2.000$", "Comprar","Cancelar");
        return 1;
    }


   return 0;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_ARMAS)
    {
          if(!response) return true;
          switch(listitem)
          {
              case 0:GivePlayerWeapon(playerid, 30, 50);
              case 1:GivePlayerWeapon(playerid, 31, 50);
              case 2:GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
          }
    }
GivePlayerWeapon = dar arma ao player
GetPlayerWeapon = verificar armas do player '-'

Ex:
pawn Код:
if(GetPlayerWeapon(killerid) == 38) Ban(killerid); //Bane o player que tiver usando uma minigun (ID38)
(BY: Wiki)
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#8

Quote:
Originally Posted by feliphemort
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Nгo seria GivePlayerWeapon?
e isso cara vlw tinha errado kk


Quote:
Originally Posted by focaximubh
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pawn Код:
#include <a_samp>
#include <a_players>
//mude a definiзгo 8231 para alguma que nгo haja em seu GM ou deixa essa mesmo.
#define DIALOG_ARMAS 8231



public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

    if(strcmp(cmdtext, "/comprararma", true) == 0)
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas a venda", "AK-47, Preзo 1.000$\nFuzil, Preзo 1.000\nDoze, Preзo 2.000$", "Comprar","Cancelar");
        return 1;
    }


   return 0;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_ARMAS)
    {
          if(!response) return true;
          switch(listitem)
          {
              case 0:GivePlayerWeapon(playerid, 30, 50);
              case 1:GivePlayerWeapon(playerid, 31, 50);
              case 2:GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
          }
    }
GivePlayerWeapon = dar arma ao player
GetPlayerWeapon = verificar armas do player '-'

Ex:
pawn Код:
if(GetPlayerWeapon(killerid) == 38) Ban(killerid); //Bane o player que tiver usando uma minigun (ID38)
(BY: Wiki)
Entendi acredita que eu nгo sabia disto '-'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by lucaspilar
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e isso cara vlw tinha errado kk



Entendi acredita que eu nгo sabia disto '-'

Disponha BOM QUE VOCК ESTБ A MOSTRAR INTERESSE EM APRENDER VIVA '-'
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#10

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <a_players>
//mude a definiзгo 8231 para alguma que nгo haja em seu GM ou deixa essa mesmo.
#define DIALOG_ARMAS 8231

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){
    if(strcmp(cmdtext, "/comprararma", true) == 0){
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas a venda", "AK-47, Preзo 1.000$\nFuzil, Preзo 1.000\nDoze, Preзo 2.000$", "Comprar","Cancelar");
        return 1;
    }
    return 0;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_ARMAS){
        if(response){
            if(listitem == 0){
                if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 1.000$!");
                GivePlayerWeapon(playerid,30,50);
                return 1;
            }
            if(listitem == 1){
                if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 1.000$!");
                GivePlayerWeapon(playerid,31,50);
                return 1;
            }
            if(listitem == 2){
                if(GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 2.000$!");
                GivePlayerWeapon(playerid,25,50);
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
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