[Ajuda] Caixa de Dialog
#1

Quando clico em "Fechar" na caixa de Dialog aparece a Dialog de Login ;/ alguem ajuda por favor ?

PHP код:
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == BoxComandos)
{
          if(!
response) return true;
          switch(
listitem)
          {
              case 
0:ShowPlayerDialog(playeridBoxComandosDIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos jogador","{1874CD}/Ajuda {FFFFFF}- Para tirar suas dъvidas\n{1874CD}/Mudarcor {FFFFFF}- Altera a cor de se nick\n{1874CD}/Reiniciar {FFFFFF}- Para vocк retornar ao inнcio da carrida\n{1874CD}/buildmode on {FFFFFF}- Para vocк criar uma corrida\n{1874CD}/buildmode off {FFFFFF}- Para sair do modo de ediзгo de corrida","Fechar","");
              case 
1:ShowPlayerDialog(playeridBoxComandosDIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos veнculo","{1874CD}/Reparar {FFFFFF}- Para consertar seu veнculo\n{1874CD}/Virar {FFFFFF}- Para desvira seu veнculo\n{1874CD}/nc {FFFFFF}- Para criar um veнculo\n{1874CD}/NewCar {FFFFFF}- Para criar um veнculo","Fechar","");
              case 
2:ShowPlayerDialog(playeridBoxComandosDIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Crйditos","{1874CD}Brasil Racing (UP) ® \n{FFFFFF}Gamemode atualizado por {1874CD}Gomes_. {FFFFFF}e {1874CD}Douglas\n{FFFFFF}Todos os direitos reservados!","Fechar","");
          }
    }
    return 
true;

Reply
#2

Sera q n poderia ter conflito nos id's da dialog?
Reply
#3

O sistema de Registrar й um fs pode dar conflito ?
Reply
#4

nuss nгo vi isso..
Correto:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == BoxComandos)
{

            if(!response) return true;
            if(response) {
                switch(listitem)
                {
                    case 0:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos jogador","{1874CD}/Ajuda {FFFFFF}- Para tirar suas dъvidas\n{1874CD}/Mudarcor {FFFFFF}- Altera a cor de se nick\n{1874CD}/Reiniciar {FFFFFF}- Para vocк retornar ao inнcio da carrida\n{1874CD}/buildmode on {FFFFFF}- Para vocк criar uma corrida\n{1874CD}/buildmode off {FFFFFF}- Para sair do modo de ediзгo de corrida","Fechar","");
                    case 1:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos veнculo","{1874CD}/Reparar {FFFFFF}- Para consertar seu veнculo\n{1874CD}/Virar {FFFFFF}- Para desvira seu veнculo\n{1874CD}/nc {FFFFFF}- Para criar um veнculo\n{1874CD}/NewCar {FFFFFF}- Para criar um veнculo","Fechar","");
                    case 2:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Crйditos","{1874CD}Brasil Racing (UP) ® \n{FFFFFF}Gamemode atualizado por {1874CD}Gomes_. {FFFFFF}e {1874CD}Douglas\n{FFFFFF}Todos os direitos reservados!","Fechar","");
                }
            }
    }
    return true;
}
Reply
#5

Ficou do mesmo jeito ;/
Reply
#6

manda a definiзгo BoxComandos.
Reply
#7

Код:
#define BoxComandos 1
Код:
dcmd_comandos(playerid, const params[])
{
    #pragma unused params
    ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_LIST," {FF0000}Comandos server ","Comandos jogador\n\nComandos veнculo\n\nCrйditos","Proximo","Sair");
	return 1;
}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
nuss nгo vi isso..
Correto:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == BoxComandos)
{

            if(!response) return true;
            if(response) {
                switch(listitem)
                {
                    case 0:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos jogador","{1874CD}/Ajuda {FFFFFF}- Para tirar suas dъvidas\n{1874CD}/Mudarcor {FFFFFF}- Altera a cor de se nick\n{1874CD}/Reiniciar {FFFFFF}- Para vocк retornar ao inнcio da carrida\n{1874CD}/buildmode on {FFFFFF}- Para vocк criar uma corrida\n{1874CD}/buildmode off {FFFFFF}- Para sair do modo de ediзгo de corrida","Fechar","");
                    case 1:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos veнculo","{1874CD}/Reparar {FFFFFF}- Para consertar seu veнculo\n{1874CD}/Virar {FFFFFF}- Para desvira seu veнculo\n{1874CD}/nc {FFFFFF}- Para criar um veнculo\n{1874CD}/NewCar {FFFFFF}- Para criar um veнculo","Fechar","");
                    case 2:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Crйditos","{1874CD}Brasil Racing (UP) ® \n{FFFFFF}Gamemode atualizado por {1874CD}Gomes_. {FFFFFF}e {1874CD}Douglas\n{FFFFFF}Todos os direitos reservados!","Fechar","");
                }
            }
    }
    return true;
}
return 1/true em OnDialogResponse fecha o dialog e encerra a funзгo ou seja:

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == BoxComandos)
    {

        if(!response)
            return true;//Fecha o dialog e encerra a funзгo

        //Daqui para baixo й caso o jogador pressionar o 1є botгo do dialog.

        return 1;//encerra a funзгo e fecha o dialog.
    }
    return 1;//encerra a funзгo
}
Reply
#9

Nгo consegui ainda ;/
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by clerISoN
Посмотреть сообщение
O sistema de Registrar й um fs pode dar conflito ?
se usar tambem dialog sim pode, verifique os id's das dialog's para ver se nao tem id's iguais se tiver altere.

E veja se resolveu o problema

@ Edit

Ixe desculpa nem vi que o problema ja tinha sido resolvido, tipo tava no Cell nem vi que tinha pagina 2

desculpem mesmo a intenзгo era ajudar, desculpem
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)