public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == BoxComandos)
{
if(!response) return true;
switch(listitem)
{
case 0:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos jogador","{1874CD}/Ajuda {FFFFFF}- Para tirar suas dъvidas\n{1874CD}/Mudarcor {FFFFFF}- Altera a cor de se nick\n{1874CD}/Reiniciar {FFFFFF}- Para vocк retornar ao inнcio da carrida\n{1874CD}/buildmode on {FFFFFF}- Para vocк criar uma corrida\n{1874CD}/buildmode off {FFFFFF}- Para sair do modo de ediзгo de corrida","Fechar","");
case 1:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos veнculo","{1874CD}/Reparar {FFFFFF}- Para consertar seu veнculo\n{1874CD}/Virar {FFFFFF}- Para desvira seu veнculo\n{1874CD}/nc {FFFFFF}- Para criar um veнculo\n{1874CD}/NewCar {FFFFFF}- Para criar um veнculo","Fechar","");
case 2:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Crйditos","{1874CD}Brasil Racing (UP) ® \n{FFFFFF}Gamemode atualizado por {1874CD}Gomes_. {FFFFFF}e {1874CD}Douglas\n{FFFFFF}Todos os direitos reservados!","Fechar","");
}
}
return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == BoxComandos)
{
if(!response) return true;
if(response) {
switch(listitem)
{
case 0:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos jogador","{1874CD}/Ajuda {FFFFFF}- Para tirar suas dъvidas\n{1874CD}/Mudarcor {FFFFFF}- Altera a cor de se nick\n{1874CD}/Reiniciar {FFFFFF}- Para vocк retornar ao inнcio da carrida\n{1874CD}/buildmode on {FFFFFF}- Para vocк criar uma corrida\n{1874CD}/buildmode off {FFFFFF}- Para sair do modo de ediзгo de corrida","Fechar","");
case 1:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Comandos veнculo","{1874CD}/Reparar {FFFFFF}- Para consertar seu veнculo\n{1874CD}/Virar {FFFFFF}- Para desvira seu veнculo\n{1874CD}/nc {FFFFFF}- Para criar um veнculo\n{1874CD}/NewCar {FFFFFF}- Para criar um veнculo","Fechar","");
case 2:ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}Crйditos","{1874CD}Brasil Racing (UP) ® \n{FFFFFF}Gamemode atualizado por {1874CD}Gomes_. {FFFFFF}e {1874CD}Douglas\n{FFFFFF}Todos os direitos reservados!","Fechar","");
}
}
}
return true;
}
#define BoxComandos 1
dcmd_comandos(playerid, const params[]) { #pragma unused params ShowPlayerDialog(playerid, BoxComandos, DIALOG_STYLE_LIST," {FF0000}Comandos server ","Comandos jogador\n\nComandos veнculo\n\nCrйditos","Proximo","Sair"); return 1; }
nuss nгo vi isso..
Correto: pawn Код:
|
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == BoxComandos)
{
if(!response)
return true;//Fecha o dialog e encerra a funзгo
//Daqui para baixo й caso o jogador pressionar o 1є botгo do dialog.
return 1;//encerra a funзгo e fecha o dialog.
}
return 1;//encerra a funзгo
}