01.05.2013, 01:05
Boa Noite.
Meu servidor nessa noite foi "atacado" entre aspas por um player, provavelmente sem consciкncia, que entrou dando Fake-Kill nos players. E eu jб possuo algo para evitar isso, porйm, й por SetTimer, ou seja, se o player morrer x vezes em um perнodo de x segundos, й detectado fake-kill.
Mas o player nгo usou um fake-kill qualquer, ele nгo floodava mortes. E pensei em uma maneira, do seguinte modo:
Se um player 1, morrer para o player 2, e ambos estiverem a um raio maior de x, й detectado fake-kill no jogador 1.
Alguйm pode me ajudar nessa elaboraзгo?
Grato.
Meu servidor nessa noite foi "atacado" entre aspas por um player, provavelmente sem consciкncia, que entrou dando Fake-Kill nos players. E eu jб possuo algo para evitar isso, porйm, й por SetTimer, ou seja, se o player morrer x vezes em um perнodo de x segundos, й detectado fake-kill.
Mas o player nгo usou um fake-kill qualquer, ele nгo floodava mortes. E pensei em uma maneira, do seguinte modo:
Se um player 1, morrer para o player 2, e ambos estiverem a um raio maior de x, й detectado fake-kill no jogador 1.
Alguйm pode me ajudar nessa elaboraзгo?
Grato.