[Ajuda] Text Draw
#1

Bom, em meu servidor tem uma TextDraw de entrada "Imagem atras da tela de login", a uns tempos atras andei percebendo que se entrar mais de 1 jogador ao mesmo tempo estб tal TextDraw nгo some da tela. Eu ja criei um settimer mais nada adiantou.

OnGameModeExit:
pawn Код:
TextDrawDestroy(Entrada);
OnPlayerConnect
pawn Код:
Entrada = TextDrawCreate(0.000000, 0.000000, "loadsc9:loadsc9");
    TextDrawBackgroundColor(Entrada, 255);
    TextDrawFont(Entrada, 4);
    TextDrawLetterSize(Entrada, 1.000000, 2.000000);
    TextDrawColor(Entrada, -1);
    TextDrawSetOutline(Entrada, 1);
    TextDrawSetProportional(Entrada, 1);
    TextDrawUseBox(Entrada, 1);
    TextDrawBoxColor(Entrada, 255);
    TextDrawTextSize(Entrada, 640.000000, 447.000000);

        //Mostrar
        TextDrawShowForPlayer(playerid, Entrada);
pawn Код:
public DesativarEntrada(playerid)
{
    TextDrawDestroy(Entrada);
    return 1;
}
Alguem pode me explicar por que isso estб ocorrendo e como concertar?
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#2

crie uma algo assim .
pawn Код:
new Text:Entrada[MAX_PLAYERS];

// Modo de uso
Entrada[playerid]
Creio que isto nгo irar mais acontecer
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#3

Ele vai pedir exemplo quer ver?
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#4

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Originally Posted by Delete_
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Ele vai pedir exemplo quer ver?
Vou pedir nгo relaxa ai. Jб intendi oque ele quis dizer amigo.
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#5

Ai vai ter que usar loop nгo?
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#6

Quote:

Vou pedir nгo relaxa ai. Jб intendi oque ele quis dizer amigo.

De boas, quando o player for pra seleзгo de skin, coloca o TD pra sumir, nem precisa de settimer.
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#7

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Originally Posted by StringBR
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Ai vai ter que usar loop nгo?
Precisa responder?

Quote:
Originally Posted by Delete_
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De boas, quando o player for pra seleзгo de skin, coloca o TD pra sumir, nem precisa de settimer.
Valeu pela dica.
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