[Pedido] Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino..
#1

Olб, a todos bom como o titulo jб diz, queria um sistema eu acho que tem em a/d que й o seguinte: Quando o player tomar dano por um outro player, ou um tiro pra ser mais correto, ele vai tocar uma barulinho de sino, e depois aparecer um coraзгo emcima da cabeзa do player, mesma coisa pro colete, sу que em vez de um coraзгo й um colete, hб possibilidades de fazer isso?
Se tiver, podem me passar um codigo, completo, com no maximo algumas explicaзхes pra mim entender melhor, e sempre quando eu quiser fazer esse sistema eu saber?


@Edit:
Nгo presisa, ser completo nгo pelo menos o barulhinho de sino ao perder vida..

Obrigado.


Atensiosamente Diksplay.
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#2

Mano, nгo quer o GM pronto nгo? ¬¬

Quote:

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#3

GM? Eu sу quero um cуdigo!


Entгo deixa pra lб nem presisa ser completo pelo menos, o barulhinho de sino vocкs Conseguem fazer?
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#4

OnPlayerTakeDamage

E hб uma funзгo de tocar um som que jб vem no jogo, mas nгo me estou a lembrar... se quiser adicionar um som costumizado:

PlayAudioStreamForPlayer
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#5

Pra variar, copiando...

Quer o cуdigo, e ainda quer copiado, faзa-o !
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#6

Use isso como base...
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    for(new i = 0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(i, x, y, z);
        PlayAudioStreamForPlayer(i, "http://dc437.4shared.com/img/495677052/aea9574d/dlink__2Fdownload_2Fjxm2010v_3Ftsid_3D20130420-154531-168fbb39_26dsid_3Dnrx2f.39a0a7635bff552dd3024c540d6be9ea/preview.mp3", x, y, z, 300.0, 1);
        SetTimer("PararSino", 5000, false);
    }
    return 1;
}
forward PararSino();
public PararSino()
{
    for(new i = 0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        StopAudioStreamForPlayer(i);
    }
    return 1;
}
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#7

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount,
weaponid)
{
    if (damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        new string[20];
        format(string, sizeof(string), "~g~-~r~%.0f", amount);
        GameTextForPlayer(playerid, string, 1000, 6);
        GameTextForPlayer(damagedid, string, 1000, 5);
                PlayerPlaySound(damagedid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0);
    }
    return 1;
}

Sу isso .
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#8

da uma procurada no ****** que encontra milhoes de sistemas sobre isso ...
ainda so encontrei 1 que funcione verdadeiramente ...
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#9

Nem sei mano
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#10

Quote:
Originally Posted by rCr
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pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount,
weaponid)
{
    if (damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        new string[20];
        format(string, sizeof(string), "~g~-~r~%.0f", amount);
        GameTextForPlayer(playerid, string, 1000, 6);
        GameTextForPlayer(damagedid, string, 1000, 5);
                PlayerPlaySound(damagedid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0);
    }
    return 1;
}

Sу isso .
Sу basta isso ^^
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