Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino.. -
LucaAllexandre - 20.04.2013
Olб, a todos bom como o titulo jб diz, queria um sistema eu acho que tem em a/d que й o seguinte: Quando o player tomar dano por um outro player, ou um tiro pra ser mais correto, ele vai tocar uma barulinho de sino, e depois aparecer um coraзгo emcima da cabeзa do player, mesma coisa pro colete, sу que em vez de um coraзгo й um colete, hб possibilidades de fazer isso?
Se tiver, podem me passar um codigo, completo, com no maximo algumas explicaзхes pra mim entender melhor, e sempre quando eu quiser fazer esse sistema eu saber?
@Edit:
Nгo presisa, ser completo nгo pelo menos o barulhinho de sino ao perder vida..
Obrigado.
Atensiosamente Diksplay. 
Re: Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino.. -
DevilAgain - 20.04.2013
Mano, nгo quer o GM pronto nгo? ¬¬
Quote:
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 5 seconds.
|
Re: Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino.. -
LucaAllexandre - 20.04.2013
GM? Eu sу quero um cуdigo!
Entгo deixa pra lб nem presisa ser completo pelo menos, o barulhinho de sino vocкs Conseguem fazer?
Re: Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino.. -
bruxo00 - 20.04.2013
OnPlayerTakeDamage
E hб uma funзгo de tocar um som que jб vem no jogo, mas nгo me estou a lembrar... se quiser adicionar um som costumizado:
PlayAudioStreamForPlayer
Re: Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino.. -
Gleisson_. - 20.04.2013
Pra variar, copiando...
Quer o cуdigo, e ainda quer copiado, faзa-o !
Re: Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino.. -
hard_dalzot - 20.04.2013
Use isso como base...
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
for(new i = 0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(i, x, y, z);
PlayAudioStreamForPlayer(i, "http://dc437.4shared.com/img/495677052/aea9574d/dlink__2Fdownload_2Fjxm2010v_3Ftsid_3D20130420-154531-168fbb39_26dsid_3Dnrx2f.39a0a7635bff552dd3024c540d6be9ea/preview.mp3", x, y, z, 300.0, 1);
SetTimer("PararSino", 5000, false);
}
return 1;
}
forward PararSino();
public PararSino()
{
for(new i = 0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
StopAudioStreamForPlayer(i);
}
return 1;
}
Re: Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino.. -
rCr - 20.04.2013
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount,
weaponid)
{
if (damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new string[20];
format(string, sizeof(string), "~g~-~r~%.0f", amount);
GameTextForPlayer(playerid, string, 1000, 6);
GameTextForPlayer(damagedid, string, 1000, 5);
PlayerPlaySound(damagedid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}
Sу isso .
Respuesta: Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino.. -
bastiga - 21.04.2013
da uma procurada no ****** que encontra milhoes de sistemas sobre isso ...
ainda so encontrei 1 que funcione verdadeiramente ...
Re: Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino.. -
Bl4ckN3w - 22.04.2013
Nem sei mano
Re: Sistema de Ao tirar Damage, Som de sino.. -
rCr - 22.04.2013
Quote:
Originally Posted by rCr
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) { if (damagedid != INVALID_PLAYER_ID) { new string[20]; format(string, sizeof(string), "~g~-~r~%.0f", amount); GameTextForPlayer(playerid, string, 1000, 6); GameTextForPlayer(damagedid, string, 1000, 5); PlayerPlaySound(damagedid, 17802, 0.0, 0.0, 0.0); } return 1; }
Sу isso .
|
Sу basta isso ^^