[Ajuda] DOF2 nгo salva
#1

Quando eu estava no SAMP 0.3e estava salvando certinho todos os dados, depois que passei para o 0.3x nгo salva.

Me ajudem por favor, nem se quer os arquivos estгo sendo criados!

Code:
#define		CONTAS  "Players/%s.ini"
Code:
stock SalvarConta(playerid)
{
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "AdminLevel", PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Org", PlayerInfo[playerid][pOrg]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Morreu", PlayerInfo[playerid][Morreu]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Matou", GetPlayerScore(playerid));
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "VIP", PlayerInfo[playerid][pVip]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Logou", PlayerInfo[playerid][pLogou]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "TempoVip", PlayerInfo[playerid][pTimeV]);
    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}
Code:
stock CarregarConta(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "AdminLevel");
	PlayerInfo[playerid][pOrg] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Org");
 	PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Level");
 	PlayerInfo[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Morreu");
    SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Matou"));
    GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Dinheiro"));
	PlayerInfo[playerid][pVip] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "VIP");
	PlayerInfo[playerid][pLogou] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Logou");
	PlayerInfo[playerid][pTimeV] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "TempoVip");
    return 1;
}
Code:
stock GetarConta(playerid)
{
    new arq[40];
    format(arq, sizeof(arq), CONTAS, Nome(playerid));
    return arq;
}
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#2

Posta a resposta do dialog de registro .
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#3

Aqui estб, mas uma observaзгo ... no SAMP 0.3e ele criava dois arquivos com o nome do player, um com a senha mestre e a senha normal e a outra com todos os dados especificados acima.

Code:
if(dialogid == DIALOG_Registro)
{
  	if(!response)
	{
    	SendClientMessage(playerid,-1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi kickado por nгo se registrar ");
    	Kick(playerid);
    	return 1;
	}
	if(!strlen(inputtext))
	{
		ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrando...", "{FFFFFF}Por Favor, para jogar se registre em \nNosso server :D\n\n{1E90FF}Digite uma senha", "Registrar", "Sair");
    	SendClientMessage(playerid, -1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Escolha uma senha");
        return 1;
	}
	new string[128]; format(string, 128, "%s", inputtext);
	DOF2_CreateFile(Contas);
	format(Contas, sizeof(Contas), "Players/%s.txt", Nome(playerid));
	DOF2_SetString(Contas, "Senha", string);
	new string1[128];
	strcat(string1, "{FFFFFF}Olб, a senha mestre й uma senha para evitar roubos \n");
	strcat(string1, "{FFFFFF}Por favor, nгo utilize letras, apenas nъmeros.");
	ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SenhaRegistrar, DIALOG_STYLE_INPUT, "Senha Mestre...", string1, "Logar", "Sair");
	return 1;
}
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#4

Deve funfar assim!
pawn Code:
if(dialogid == DIALOG_Registro)
{
    if(!response)
    {
        SendClientMessage(playerid,-1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi kickado por nгo se registrar ");
        Kick(playerid);
        return 1;
    }
    if(!strlen(inputtext))
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrando...", "{FFFFFF}Por Favor, para jogar se registre em \nNosso server :D\n\n{1E90FF}Digite uma senha", "Registrar", "Sair");
        SendClientMessage(playerid, -1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Escolha uma senha");
        return 1;
    }
    new Contas[90];
    format(Contas, sizeof(Contas), "Players/%s.txt", Nome(playerid));
        DOF2_CreateFile(Contas);
    DOF2_SetString(Contas, "Senha", strlen(inputtext));
    new string1[128];
    strcat(string1, "{FFFFFF}Olб, a senha mestre й uma senha para evitar roubos \n");
    strcat(string1, "{FFFFFF}Por favor, nгo utilize letras, apenas nъmeros.");
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SenhaRegistrar, DIALOG_STYLE_INPUT, "Senha Mestre...", string1, "Logar", "Sair");
    return 1;
}
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#5

mau.tito, o salvamento de senha e senha mestre estб funcionando corretamente.
Apenas as questхes que estгo lб em cima й que nгo estгo salvando ...
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#6

se nгo setar as info no player quando registra certamente nгo irar salvar .

e a reposta tava errada '-
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#7

Aqui, estou setando as variбveis, mais elas nгo estгo salvando.
Nem o arquivo estб sendo criado ;/

Code:
if(dialogid == DIALOG_ORGS)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ORGS2, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}» Escolha o Seu Time «","{FF0000}[CV] {FFFFFF}- {FF0000}Comando Vermelho\n{FFFF00}[ADA] {FFFFFF}- {FFFF00}Amigo dos Amigos\n{1E90FF}[TCP] {FFFFFF}- {1E90FF}Terceiro Comando Puro\n{A52A2A}[PCC] {FFFFFF}- {A52A2A}Primeiro Comando Capital\n{FFFFFF}--- Sou de Outra Organizaзгo ---","Selecionar","Cancelar");
}

if(dialogid == DIALOG_ORGS2)
{
	if(response == 0)
	{
		ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ORGS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}» Escolha o Seu Time «","{FF0000}[CV] {FFFFFF}- {FF0000}Comando Vermelho\n{FFFF00}[ADA] {FFFFFF}- {FFFF00}Amigo dos Amigos\n{1E90FF}[TCP] {FFFFFF}- {1E90FF}Terceiro Comando Puro\n{A52A2A}[PCC] {FFFFFF}- {A52A2A}Primeiro Comando Capital\n{FFFFFF}--- Sou de Outra Organizaзгo ---","Selecionar","Cancelar");
	}
	if(response == 1)
	{
		if(listitem == 0)
		{
	            PlayerInfo[playerid][pOrg] = 1;
	            PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1;
	            SetPlayerColor(playerid, VERMELHO);
             	Logar(playerid);
				SendClientMessage(playerid,-1,"{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi registrado e logado com sucesso.");
	            return true;
		}
		if(listitem == 1)
		{
	            PlayerInfo[playerid][pOrg] = 2;
	            PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1;
	            SetPlayerColor(playerid, AMARELO);
            	Logar(playerid);
				SendClientMessage(playerid,-1,"{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi registrado e logado com sucesso.");
	            return true;
 		}
		if(listitem == 2)
 		{
	            PlayerInfo[playerid][pOrg] = 3;
				PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1;
				SetPlayerColor(playerid, AZUL_CLARO);
            	Logar(playerid);
				SendClientMessage(playerid,-1,"{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi registrado e logado com sucesso.");
	            return true;
		}
		if(listitem == 3)
		{
	            PlayerInfo[playerid][pOrg] = 4;
	            PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1;
	            SetPlayerColor(playerid, MARROM);
            	Logar(playerid);
				SendClientMessage(playerid,-1,"{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi registrado e logado com sucesso.");
	            return true;
 		}
		if(listitem == 4)
		{
	            PlayerInfo[playerid][pOrg] = 0;
	            PlayerInfo[playerid][pLevel] = 0;
	            SetPlayerColor(playerid, BRANCO);
	            Logar(playerid);
				SendClientMessage(playerid,-1,"{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi registrado e logado com sucesso.");
	            return true;
 		}
 		return 1;
	}
}
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#8

Troque Isto:
pawn Code:
stock SalvarConta(playerid)
{
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "AdminLevel", PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Org", PlayerInfo[playerid][pOrg]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Morreu", PlayerInfo[playerid][Morreu]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Matou", GetPlayerScore(playerid));
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "VIP", PlayerInfo[playerid][pVip]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Logou", PlayerInfo[playerid][pLogou]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "TempoVip", PlayerInfo[playerid][pTimeV]);
    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}
Por isto:
PHP Code:
stock SalvarConta(playerid)
{
    if ( !
DOF2_FileExists GetarConta playerid ) ) ) DOF2_CreateFile GetarConta playerid ) ) ;
    {
        
DOF2_SetInt GetarConta playerid ), "AdminLevel"PlayerInfo playerid ] [ pAdmin ] ) ;
        
DOF2_SetInt GetarConta playerid ), "Org"PlayerInfo playerid ] [ pOrg ] ) ;
        
DOF2_SetInt GetarConta playerid ), "Level"PlayerInfo playerid ] [ pLevel ] ) ;
        
DOF2_SetInt GetarConta playerid ), "Morreu"PlayerInfo playerid ] [ Morreu ]  );
        
DOF2_SetInt GetarConta playerid ), "Matou"GetPlayerScore playerid ) ) ;
        
DOF2_SetInt GetarConta playerid ), "Dinheiro"GetPlayerMoney playerid ) ) ;
        
DOF2_SetInt GetarConta playerid ), "VIP"PlayerInfo playerid ] [ pVip ] ) ;
        
DOF2_SetInt GetarConta playerid ), "Logou"PlayerInfo playerid ] [ pLogou ] ) ;
        
DOF2_SetInt GetarConta playerid ), "TempoVip"PlayerInfo playerid ] [ pTimeV ] ) ;
        
DOF2_SaveFile ( ) ;
    }
    return 
1;

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