[Ajuda] DOF2 nгo salva -
.ThePro - 18.04.2013
Quando eu estava no SAMP 0.3e estava salvando certinho todos os dados, depois que passei para o 0.3x nгo salva.
Me ajudem por favor, nem se quer os arquivos estгo sendo criados!
Code:
#define CONTAS "Players/%s.ini"
Code:
stock SalvarConta(playerid)
{
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "AdminLevel", PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Org", PlayerInfo[playerid][pOrg]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Morreu", PlayerInfo[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Matou", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "VIP", PlayerInfo[playerid][pVip]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Logou", PlayerInfo[playerid][pLogou]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "TempoVip", PlayerInfo[playerid][pTimeV]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
Code:
stock CarregarConta(playerid)
{
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "AdminLevel");
PlayerInfo[playerid][pOrg] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Org");
PlayerInfo[playerid][pLevel] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Level");
PlayerInfo[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Morreu");
SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Matou"));
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Dinheiro"));
PlayerInfo[playerid][pVip] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "VIP");
PlayerInfo[playerid][pLogou] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Logou");
PlayerInfo[playerid][pTimeV] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "TempoVip");
return 1;
}
Code:
stock GetarConta(playerid)
{
new arq[40];
format(arq, sizeof(arq), CONTAS, Nome(playerid));
return arq;
}
Re: [Ajuda] DOF2 nгo salva -
mau.tito - 18.04.2013
Posta a resposta do dialog de registro .
Re: [Ajuda] DOF2 nгo salva -
.ThePro - 18.04.2013
Aqui estб, mas uma observaзгo ... no SAMP 0.3e ele criava dois arquivos com o nome do player, um com a senha mestre e a senha normal e a outra com todos os dados especificados acima.
Code:
if(dialogid == DIALOG_Registro)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid,-1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi kickado por nгo se registrar ");
Kick(playerid);
return 1;
}
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrando...", "{FFFFFF}Por Favor, para jogar se registre em \nNosso server :D\n\n{1E90FF}Digite uma senha", "Registrar", "Sair");
SendClientMessage(playerid, -1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Escolha uma senha");
return 1;
}
new string[128]; format(string, 128, "%s", inputtext);
DOF2_CreateFile(Contas);
format(Contas, sizeof(Contas), "Players/%s.txt", Nome(playerid));
DOF2_SetString(Contas, "Senha", string);
new string1[128];
strcat(string1, "{FFFFFF}Olб, a senha mestre й uma senha para evitar roubos \n");
strcat(string1, "{FFFFFF}Por favor, nгo utilize letras, apenas nъmeros.");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SenhaRegistrar, DIALOG_STYLE_INPUT, "Senha Mestre...", string1, "Logar", "Sair");
return 1;
}
Re: [Ajuda] DOF2 nгo salva -
mau.tito - 18.04.2013
Deve funfar assim!
pawn Code:
if(dialogid == DIALOG_Registro)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid,-1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi kickado por nгo se registrar ");
Kick(playerid);
return 1;
}
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Registro, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrando...", "{FFFFFF}Por Favor, para jogar se registre em \nNosso server :D\n\n{1E90FF}Digite uma senha", "Registrar", "Sair");
SendClientMessage(playerid, -1, "{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Escolha uma senha");
return 1;
}
new Contas[90];
format(Contas, sizeof(Contas), "Players/%s.txt", Nome(playerid));
DOF2_CreateFile(Contas);
DOF2_SetString(Contas, "Senha", strlen(inputtext));
new string1[128];
strcat(string1, "{FFFFFF}Olб, a senha mestre й uma senha para evitar roubos \n");
strcat(string1, "{FFFFFF}Por favor, nгo utilize letras, apenas nъmeros.");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SenhaRegistrar, DIALOG_STYLE_INPUT, "Senha Mestre...", string1, "Logar", "Sair");
return 1;
}
Re: [Ajuda] DOF2 nгo salva -
.ThePro - 18.04.2013
mau.tito, o salvamento de senha e senha mestre estб funcionando corretamente.
Apenas as questхes que estгo lб em cima й que nгo estгo salvando ...
Re: [Ajuda] DOF2 nгo salva -
mau.tito - 18.04.2013
se nгo setar as info no player quando registra certamente nгo irar salvar .
e a reposta tava errada '-
Re: [Ajuda] DOF2 nгo salva -
.ThePro - 18.04.2013
Aqui, estou setando as variбveis, mais elas nгo estгo salvando.
Nem o arquivo estб sendo criado ;/
Code:
if(dialogid == DIALOG_ORGS)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ORGS2, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}» Escolha o Seu Time «","{FF0000}[CV] {FFFFFF}- {FF0000}Comando Vermelho\n{FFFF00}[ADA] {FFFFFF}- {FFFF00}Amigo dos Amigos\n{1E90FF}[TCP] {FFFFFF}- {1E90FF}Terceiro Comando Puro\n{A52A2A}[PCC] {FFFFFF}- {A52A2A}Primeiro Comando Capital\n{FFFFFF}--- Sou de Outra Organizaзгo ---","Selecionar","Cancelar");
}
if(dialogid == DIALOG_ORGS2)
{
if(response == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ORGS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}» Escolha o Seu Time «","{FF0000}[CV] {FFFFFF}- {FF0000}Comando Vermelho\n{FFFF00}[ADA] {FFFFFF}- {FFFF00}Amigo dos Amigos\n{1E90FF}[TCP] {FFFFFF}- {1E90FF}Terceiro Comando Puro\n{A52A2A}[PCC] {FFFFFF}- {A52A2A}Primeiro Comando Capital\n{FFFFFF}--- Sou de Outra Organizaзгo ---","Selecionar","Cancelar");
}
if(response == 1)
{
if(listitem == 0)
{
PlayerInfo[playerid][pOrg] = 1;
PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1;
SetPlayerColor(playerid, VERMELHO);
Logar(playerid);
SendClientMessage(playerid,-1,"{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi registrado e logado com sucesso.");
return true;
}
if(listitem == 1)
{
PlayerInfo[playerid][pOrg] = 2;
PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1;
SetPlayerColor(playerid, AMARELO);
Logar(playerid);
SendClientMessage(playerid,-1,"{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi registrado e logado com sucesso.");
return true;
}
if(listitem == 2)
{
PlayerInfo[playerid][pOrg] = 3;
PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1;
SetPlayerColor(playerid, AZUL_CLARO);
Logar(playerid);
SendClientMessage(playerid,-1,"{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi registrado e logado com sucesso.");
return true;
}
if(listitem == 3)
{
PlayerInfo[playerid][pOrg] = 4;
PlayerInfo[playerid][pLevel] = 1;
SetPlayerColor(playerid, MARROM);
Logar(playerid);
SendClientMessage(playerid,-1,"{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi registrado e logado com sucesso.");
return true;
}
if(listitem == 4)
{
PlayerInfo[playerid][pOrg] = 0;
PlayerInfo[playerid][pLevel] = 0;
SetPlayerColor(playerid, BRANCO);
Logar(playerid);
SendClientMessage(playerid,-1,"{1E90FF}[ REGISTRO ] {FFFFFF}Vocк foi registrado e logado com sucesso.");
return true;
}
return 1;
}
}
Re: [Ajuda] DOF2 nгo salva -
smiiir - 18.04.2013
Troque Isto:
pawn Code:
stock SalvarConta(playerid)
{
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "AdminLevel", PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Org", PlayerInfo[playerid][pOrg]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Level", PlayerInfo[playerid][pLevel]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Morreu", PlayerInfo[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Matou", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "VIP", PlayerInfo[playerid][pVip]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Logou", PlayerInfo[playerid][pLogou]);
DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "TempoVip", PlayerInfo[playerid][pTimeV]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
Por isto:
PHP Code:
stock SalvarConta(playerid)
{
if ( !DOF2_FileExists ( GetarConta ( playerid ) ) ) DOF2_CreateFile ( GetarConta ( playerid ) ) ;
{
DOF2_SetInt ( GetarConta ( playerid ), "AdminLevel", PlayerInfo [ playerid ] [ pAdmin ] ) ;
DOF2_SetInt ( GetarConta ( playerid ), "Org", PlayerInfo [ playerid ] [ pOrg ] ) ;
DOF2_SetInt ( GetarConta ( playerid ), "Level", PlayerInfo [ playerid ] [ pLevel ] ) ;
DOF2_SetInt ( GetarConta ( playerid ), "Morreu", PlayerInfo [ playerid ] [ Morreu ] );
DOF2_SetInt ( GetarConta ( playerid ), "Matou", GetPlayerScore ( playerid ) ) ;
DOF2_SetInt ( GetarConta ( playerid ), "Dinheiro", GetPlayerMoney ( playerid ) ) ;
DOF2_SetInt ( GetarConta ( playerid ), "VIP", PlayerInfo [ playerid ] [ pVip ] ) ;
DOF2_SetInt ( GetarConta ( playerid ), "Logou", PlayerInfo [ playerid ] [ pLogou ] ) ;
DOF2_SetInt ( GetarConta ( playerid ), "TempoVip", PlayerInfo [ playerid ] [ pTimeV ] ) ;
DOF2_SaveFile ( ) ;
}
return 1;
}