[Ajuda] Sistema de Lan House?? O que?

Eu sei programar o bбsico com PAwn, sei mexer atй em Dini tals e criar algumas coisas, mas quando me deparei com um server de death match (se nгo me engano) e vi um sistema de Lan House, eu disse: "QUE MERDA Й ESSA??". Lб o sistema funciona assim. O cara chega aperta "F" e entra em uma tela onde tem icones, atй mesmo do menu "iniciar". Quando vocк clica nos icones, eles fazem determinadas aзхes... Como faзo um negуcio desses?? Nгo faзo nem ideia.. alguйm pode me matar essa curiosidade??
Aproveitando, mais uma pergunta.
Como eu faзo pra fazer uma aзгo, quando eu apertar uma determinada tecla? Tipo "F" que citei acima.

Desde jб, Obrigado pela atenзгo...
Reply

Textdraws

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange
Reply

Consegui fazer o sitema de teclas, pуrem sу funciona dentro de um veiculo
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys & 64)// Quando aperto a tecla "E"...
    {
        SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), "TESTE");//...Aparece a mensagem "teste" na tela..
    }
}
O que deu errado?
Reply

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys) {

if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) {

SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), "TESTE");
    }

return true;
}

@edit

Pode ser ъtil:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1847689#pid1847689
Reply

Ah vlws cara... ajudou..
Mas entгo, no caso criou-se textdraws para os icones correto? e funciona quando for clicado com o botгo esquerdo em certa coordenada da tela. E como se verifica se player estб clicando nesta certa coordenada?? Alguem sabe??
Reply

Quote:
Originally Posted by lmsfull
Посмотреть сообщение
Ah vlws cara... ajudou..
Mas entгo, no caso criou-se textdraws para os icones correto? e funciona quando for clicado com o botгo esquerdo em certa coordenada da tela. E como se verifica se player estб clicando nesta certa coordenada?? Alguem sabe??
Dei um edit no meu post acima.
Reply

Po cara vlw ajudou muito... problema resolvido!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)