[Ajuda] Tem algo de errado??? :@
#1

Galera, eu to com um bug no meu server, e nгo sei o que й, vou tentar explicar, volta e meia, eu dou /setfbi ou /setadmin em um player, ta beleza, depois outro player se registra e nasce com o mesmo level de fbi ou de admin, n sei o q ta rolando, meu comando para setar й esse, acho q n tem nada de errado:
pawn Код:
CMD:setfbi(playerid,params[])
{
    new nivel;
    if(PlayerInfo[playerid][Admin] < 3 && PlayerInfo[playerid][FBI] < 4) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo й um administrador ou nem tem level para usar esse comando.");
    if(sscanf(params, "ud", giveplayerid, nivel)) return SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Uso do Comando Correto: /setfbi [ID] [nivel]");
    if(nivel < 0 || nivel > 4) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "ERRO: Level Invбlido!");
    PlayerInfo[giveplayerid][SWAT] = 0;
    PlayerInfo[giveplayerid][FBI] = nivel;
    PlayerInfo[giveplayerid][Boys] = 0;
    PlayerInfo[giveplayerid][Triads] = 0;
    PlayerInfo[giveplayerid][Rifa] = 0;
    PlayerInfo[giveplayerid][Mafia] = 0;
    new string[258];
    format(string, sizeof(string), "[INFO] Vocк foi setado de FBI | Level %d.", nivel);
    SendClientMessage(giveplayerid,COR_FBI, string);
    format(string, sizeof(string), "[INFO] Player Setado com Sucesso | Level %d.", nivel);
    SendClientMessage(playerid,COR_FBI, string);
    return 1;
}
uso para todos os Sets Isso, n sei se й problema no ssalvamento, pq o salvamento ta tranquilo, me ajudem, por favor ;-;
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#2

Vocк nгo estб setando isto para 0 quando o jogador conecta.

Exemplo.

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][Admin] = 0;
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by DouglasRodrigues
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Vocк nгo estб setando isto para 0 quando o jogador conecta.

Exemplo.

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][Admin] = 0;
    return 1;
}
vou testar mano, se for isso mesmo edito aqui!
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#4

Outra coisa,
pawn Код:
new string[258];
Nгo existe necessidade disso. Neste caso
pawn Код:
new string[65];
Jб seria o suficiente.
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#5

eu sei disso, mas tenho preguiзa de mudar tudo, dai eu sempre coloco tipo 200, 300, sabe se afeta a jogabilidade?
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#6

Nгo exatamente, isso afeta apenas no tamanho/peso do .amx apenas, rs.
-

E o problema ali de cima, resolvido?
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#7

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
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eu sei disso, mas tenho preguiзa de mudar tudo, dai eu sempre coloco tipo 200, 300, sabe se afeta a jogabilidade?
afeta um pouco sim. se nao afetasse todo mundo colocaria de qualquer forma
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#8

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
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eu sei disso, mas tenho preguiзa de mudar tudo, dai eu sempre coloco tipo 200, 300, sabe se afeta a jogabilidade?
Muitas cйlulas podem atrasar o compilamento.. as vezes

se nгo to enganado o mбximo й 128.
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#9

Qual seu sistema de salvamento?
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#10

Quote:
Originally Posted by Pedro Pawno
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Muitas cйlulas podem atrasar o compilamento.. as vezes

se nгo to enganado o mбximo й 128.
O mбximo de cйlulas para strings nй amigo?

Sendo assim, varнaveis de salvamento de servidores com mais de 128 players nгo iriam funcionar...
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