25.07.2011, 12:09
(
Последний раз редактировалось FoxXx; 25.07.2011 в 14:46.
)
Fala galere, vou mostra pra vo6 como converter um carro tunado do mta pro samp, Here Fuckin' Go;
1є - Faзam o carro e salve com /save
2є - Abra o MTA (Qualquer Versao!!)
3є - Va a o Map Editor
4є - Bote o carro escolhido (usei um remington)
5є - Tune-o
6є - dps de pronto salve(((com nome que quiser
1є - Vao a que vs instalou o MTA, depoois em server, mods, deathmatch, resource e procurem uma pasta com nome do carro
<Meu Caso:
2є - Abra-o com notepad
3є - Procurem o ultimo parametro(upgrades)
4є - Copiem-o, agora noiz vamos utilizalos
1є - No Comeзo do FilterScript/GameMode botem o seguinte
2є - Em GameModeInit Botem:
3є - Agora vamos botar os componentes
4є - Instalando os componentes
Se lembra do codigo q eu pedi q copiacem?Vamos usa lo agora
Vao a GameModeInit e botem AddVehicleComponent(nomedocarro, IDdocomponente)
Deve ficar assim:
E Pronto! Desfruteem!
E praque o carro respawne com os componentes:
1є- Fazendo o carro
1є - Faзam o carro e salve com /save
pawn Код:
AddStaticVehicle(534,2517.1960,-1672.4552,13.7670,60.7259,1,1); // remington
3є - Va a o Map Editor
4є - Bote o carro escolhido (usei um remington)
5є - Tune-o
6є - dps de pronto salve(((com nome que quiser
2є - Achando os componentes
1є - Vao a que vs instalou o MTA, depoois em server, mods, deathmatch, resource e procurem uma pasta com nome do carro
<Meu Caso:
pawn Код:
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova Pasta\server\mods\deathmatch\resources\Carro tutorial\Carro tutorial.MAP
pawn Код:
<map edf:definitions="editor_main">
<vehicle id="vehicle (Remington) (2)" paintjob="2" model="534" plate="JYCU XBI" interior="0" dimension="0" color="6,1,0,0" posX="2498.5251464844" posY="-1673.3040771484" posZ="13.166930198669" rotX="0" rotY="0" rotZ="0" upgrades="1101,1010,1087,1078,1127,1185,1178,1125" />
</map>
pawn Код:
upgrades="1101,1010,1087,1078,1127,1185,1178,1125"
3є - Fazcendo o carro tunado no GM/FS
1є - No Comeзo do FilterScript/GameMode botem o seguinte
pawn Код:
new nomedocarro;
pawn Код:
nomedocarro = AddStaticVehicle(534,2517.1960,-1672.4552,13.7670,60.7259,1,1); // remington
pawn Код:
AddVehicleComponent(IDcarro,IDcomponente);
Se lembra do codigo q eu pedi q copiacem?Vamos usa lo agora
Vao a GameModeInit e botem AddVehicleComponent(nomedocarro, IDdocomponente)
Deve ficar assim:
pawn Код:
new nomedocarro;
public OnGameModeInit()
{
nomedocarro = AddStaticVehicle(534,2517.1960,-1672.4552,13.7670,60.7259,1,1); // remington
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1101);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1010);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1087);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1078);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1127);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1185);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1178);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1125);
}
5є- Adicionando Paintjob's
pawn Код:
ChangeVehiclePaintjob(IDCARRO,IDPAINTJOB)
pawn Код:
new nomedocarro;
public OnGameModeInit()
{
nomedocarro = AddStaticVehicle(534,2517.1960,-1672.4552,13.7670,60.7259,6,1); // remington
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1101);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1010);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1087);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1078);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1127);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1185);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1178);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1125);
ChangeVehiclePaintjob(nomedocarro, 2);
}
pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1101);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1010);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1087);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1078);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1127);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1185);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1178);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1125);
ChangeVehiclePaintjob(nomedocarro, 2);
return 1;
}
Fiz Algo de Errado? Comente, Esse й meu primero tut aki