AddStaticVehicle(534,2517.1960,-1672.4552,13.7670,60.7259,1,1); // remington
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\Nova Pasta\server\mods\deathmatch\resources\Carro tutorial\Carro tutorial.MAP
<map edf:definitions="editor_main">
<vehicle id="vehicle (Remington) (2)" paintjob="2" model="534" plate="JYCU XBI" interior="0" dimension="0" color="6,1,0,0" posX="2498.5251464844" posY="-1673.3040771484" posZ="13.166930198669" rotX="0" rotY="0" rotZ="0" upgrades="1101,1010,1087,1078,1127,1185,1178,1125" />
</map>
upgrades="1101,1010,1087,1078,1127,1185,1178,1125"
new nomedocarro;
nomedocarro = AddStaticVehicle(534,2517.1960,-1672.4552,13.7670,60.7259,1,1); // remington
AddVehicleComponent(IDcarro,IDcomponente);
new nomedocarro;
public OnGameModeInit()
{
nomedocarro = AddStaticVehicle(534,2517.1960,-1672.4552,13.7670,60.7259,1,1); // remington
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1101);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1010);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1087);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1078);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1127);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1185);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1178);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1125);
}
ChangeVehiclePaintjob(IDCARRO,IDPAINTJOB)
new nomedocarro;
public OnGameModeInit()
{
nomedocarro = AddStaticVehicle(534,2517.1960,-1672.4552,13.7670,60.7259,6,1); // remington
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1101);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1010);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1087);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1078);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1127);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1185);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1178);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1125);
ChangeVehiclePaintjob(nomedocarro, 2);
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1101);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1010);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1087);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1078);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1127);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1185);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1178);
AddVehicleComponent(nomedocarro, 1125);
ChangeVehiclePaintjob(nomedocarro, 2);
return 1;
}
No meu sistema de carros(na parte do script e nгo da database) eu criei uma funзгo que cria os carros da mesma maneira do xml do MTA. Й bem util se vocк nгo quiser fazer essas coisas sу pra aumentar as linhas do seu GM.
5/10 |
Bem , eu andei a procura de um tut que mostrase como meter carros tunados do mta para o samp. finalment encontrei
Dou feedback positivo pois a primeira percebi o teu tut. parabens exelente tut +rep para ti |