[Ajuda] Mapicons dinamicos

Olб User's, Member's, Fake's, ( Joгo Pedro s2 -q )

Entгo, acabei pedindo ajuda em dъvidas curtas mas infelizmente nгo obtive resposta que solucionassem, meu problema й que meus CreateDynamicMapIcon nгo estб ficando global, exemplo, quero que mesmo que ele esteja longe do mapicon, que ele aparece - se para o jogador, quando ele executasse o comando,

Mas por que nгo usar checkpoint, estou evitando de usar o cpstream, o timer de atualizar e muito rбpido, e tambйm, para o sistema seria bem melhor mapicon mesmo,

Obs: Mesmo usando, FLOAT_INFINITY, MAPICON_GLOBAL, ele nгo fica, apenas quando ele estб no raio do minimapa, e tambem nem mesmo aumentando o floatdistance estб aparecendo =x
Reply

cara, vocк jб percebeu que estas usando um STREAMER?
Reply

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
cara, vocк jб percebeu que estas usando um STREAMER?
Serб conflito ?
Reply

De qual forma esta usando?
Poste a linha do SetPlayerMapIcon e Qual callback/function esta usando?
Reply

Nгo й SetPlayerMapIcon, estou usando CreateDynamicMapIcon, meu problema й que ele nгo fica global para quem usar o comando, estava vendo as natives do streamer, e nem usando FLOAT_INFINITY deu certo --'
Reply

Se eu entendi vocк nгo quer um Icone no mapa e sim Marcar o Player Global, isso nгo se faz com CreateDynamicMapIcon pois essa funзгo cria Icone no Mapa e nгo marca o Player, para Marcar o Player use SetPlayerMarkerForPlayer.
Reply

Ja tentou usando SetPlayerMapIcon ?
pawn Код:
SetPlayerMapIcon( playerid, 12, 2204.9468, 1986.2877, 16.7380, 52, 0, MAPICON_GLOBAL );
Reply

se vocк ficasse mais tempo lendo para compreender o que й um streamer ao invйs de vir no fуrum e pedir ajuda por nгo funcionar, seria уtimo.
Reply

tenta ai cabeзa https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=387304
Reply

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
se vocк ficasse mais tempo lendo para compreender o que й um streamer ao invйs de vir no fуrum e pedir ajuda por nгo funcionar, seria уtimo.
Se uma coisa que vocк pode ter certeza, e que eu jб tentei de vбrias formas resolver o problemas antes de vir no fуrum,

@Paulor nгo e isso, e que mesmo usando float_infinity, no floatdistance da native CreateDynamicMapIcon, o mapicon apenas fica vнsivel quando eu chego perto dele
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)