20.02.2013, 14:06
Olб meus queridos,
meu problema й o seguinte:
Criei um text draw que mostra as infos da empresa. Mas quando mostra o text draw, tem uma certa linha que se eu coloco ela no final, nгo mostra. Agora se eu coloco ela antes de alguma outra, aн mostra.
Segue o cуdigo simplificado:
Nenhum erro ocorre, mas ao mostrar o text draw aparece os dados tudo certinho, mas nгo aparece somente a seguinte linha: "~g~Func1: %s - Func2: %s - Func3: %s"
Agora se eu colocar deste jeito:
Aн mostra normalmente a textdraw inteira e tudo correto.
Alguem pode me dizer o que ocorre ?
meu problema й o seguinte:
Criei um text draw que mostra as infos da empresa. Mas quando mostra o text draw, tem uma certa linha que se eu coloco ela no final, nгo mostra. Agora se eu coloco ela antes de alguma outra, aн mostra.
Segue o cуdigo simplificado:
pawn Код:
new str[256];
format(str, sizeof str, "~y~Empresa ID: ~w~%i - %s~n~~b~Dono: ~w~%s~n~~y~Mensagem: %s~n~~g~Func1: %s - Func2: %s - Func3: %s", i, Empresas[i][empNome], Empresas[i][empDono], Empresas[i][empMensagem], Empresas[i][empFunc1], Empresas[i][empFunc2], Empresas[i][empFunc3]);
//abaixo disso cria o textdraw...
Agora se eu colocar deste jeito:
pawn Код:
format(str, sizeof str, "~y~Empresa ID: ~w~%i - %s~n~~b~Dono: ~w~%s~n~~g~Func1: %s - Func2: %s - Func3: %s~n~~y~Mensagem: %s~n~", i, Empresas[i][empNome], Empresas[i][empDono], Empresas[i][empFunc1], Empresas[i][empFunc2], Empresas[i][empFunc3], Empresas[i][empMensagem]);
Alguem pode me dizer o que ocorre ?