[Ajuda] OnPlayerKeyStateChange
#1

Existe alguma maneira de fazer isso?

Bem, por exemplo, dar um exemplo de algo que eu estou querendo fazer ... (Nгo й exatamente isso).

Por exemplo, eu uso o OnPlayerKeyStateChange retorno, fazendo com que o botгo de sprint (espaзo), aplicar uma animaзгo e um aumento variбvel, em janeiro, e nгo pode retornar com a Sprint atй que ele termine em execuзгo (vocк pode usб-lo pode, mas o aumento na variбvel 1).

Й um sistema que eu estou fazendo, que era perfeito, exceto para o retorno, o que nгo funciona para o meu gosto, jб que um pode usar a tecla a cada 0,5 segundos SPRINT (ainda mais, dependendo da velocidade de cada) ea variбvel aumentos exagerados.
Reply
#2

nгo intendi bem o que quer fazer garoto kk explique novamente ;/



This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 2 seconds.

Reply
#3

Entedi nada '-'
Parece que usou ****** tradutor
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Entedi nada '-'
Parece que usou ****** tradutor
Com certeza.
Reply
#5

bad portugues
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DeadSkyTkb
Посмотреть сообщение
Bem, por exemplo, dar um exemplo de algo que eu estou querendo fazer ... (Nгo й exatamente isso).
UEHUAEHUHAEHAEUHAUHUAEHE.



Volte para a sua seзгo (espaсhola).
Reply
#7

Hay algum formulбrio para fazer a seguinte coisa?

Bom, por exemplo, eu darei a um exemplo de que eu estou querendo fazer… (nгo exatamente que).

Por exemplo, eu quero usar a rechamada de OnPlayerKeyStateChange, sendo feito que com a chave do Sprint (espaзo), um animation sгo aplicados e os aumentos de uma variбvel em 1, e nгo posso retornar ao Sprint do uso atй que mesmo termine se executar (o usam poderб, mas a variбvel nгo aumentarб em 1).

Й para um sistema que eu esteja fazendo, era perfeito, com exceзгo da rechamada, que nгo trabalha a meu gosto, desde que um pode usar cada 0.5 segundos a chave do Sprint ainda mais (, depende da velocidade de cada) e os aumentos variбveis do formulбrio exaggerated.
Reply
#8

AH, um belo exemplo: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=388518
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)