OnPlayerKeyStateChange -
Glimma - 10.02.2013
Existe alguma maneira de fazer isso?
Bem, por exemplo, dar um exemplo de algo que eu estou querendo fazer ... (Nгo й exatamente isso).
Por exemplo, eu uso o OnPlayerKeyStateChange retorno, fazendo com que o botгo de sprint (espaзo), aplicar uma animaзгo e um aumento variбvel, em janeiro, e nгo pode retornar com a Sprint atй que ele termine em execuзгo (vocк pode usб-lo pode, mas o aumento na variбvel 1).
Й um sistema que eu estou fazendo, que era perfeito, exceto para o retorno, o que nгo funciona para o meu gosto, jб que um pode usar a tecla a cada 0,5 segundos SPRINT (ainda mais, dependendo da velocidade de cada) ea variбvel aumentos exagerados.
Re: OnPlayerKeyStateChange -
LuxuN - 10.02.2013
nгo intendi bem o que quer fazer garoto kk explique novamente ;/
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 2 seconds.
Re: OnPlayerKeyStateChange -
Kmatsu - 10.02.2013
Entedi nada '-'
Parece que usou ****** tradutor
Re: OnPlayerKeyStateChange -
ViniBorn - 10.02.2013
Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Entedi nada '-'
Parece que usou ****** tradutor
|
Com certeza.
Re: OnPlayerKeyStateChange -
Schocc - 10.02.2013
bad portugues
Re: OnPlayerKeyStateChange -
zSuYaNw - 10.02.2013
Quote:
Originally Posted by DeadSkyTkb
Bem, por exemplo, dar um exemplo de algo que eu estou querendo fazer ... (Nгo й exatamente isso).
|
UEHUAEHUHAEHAEUHAUHUAEHE.
Volte para a sua seзгo (espaсhola).
Respuesta: OnPlayerKeyStateChange -
Glimma - 10.02.2013
Hay algum formulбrio para fazer a seguinte coisa?
Bom, por exemplo, eu darei a um exemplo de que eu estou querendo fazer… (nгo exatamente que).
Por exemplo, eu quero usar a rechamada de OnPlayerKeyStateChange, sendo feito que com a chave do Sprint (espaзo), um animation sгo aplicados e os aumentos de uma variбvel em 1, e nгo posso retornar ao Sprint do uso atй que mesmo termine se executar (o usam poderб, mas a variбvel nгo aumentarб em 1).
Й para um sistema que eu esteja fazendo, era perfeito, com exceзгo da rechamada, que nгo trabalha a meu gosto, desde que um pode usar cada 0.5 segundos a chave do Sprint ainda mais (, depende da velocidade de cada) e os aumentos variбveis do formulбrio exaggerated.
Re: OnPlayerKeyStateChange -
zSuYaNw - 10.02.2013
AH, um belo exemplo:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=388518