Threads: 5
Bom glr To fazendo esse topico pra tirar uma duvida minha (eu sei q vai chegar alguem e falar PQP mais um topico falando isso usa o search POW) mais ainda to com essa duvida qual й o melhor estilo de jogo pra se criar um Gm RP ou DM (tб jб sei que RP й 9999 vezes mais demorado que Dm, mais o importante й que sai bem e que os players gostem disso) entгo nгo tenho pressa...
Threads: 17
Invente algo novo amigo!
criatividade!!
Threads: 196
O problema,й que RP na minha opiniгo 9999999999999 melhor que DM,й demorativo mas tem resultado final bom.
O problema,й que todos,sгo todos noobs,porque dizem criar servidor de RP,e acabam por fazer de RPG --'
Threads: 24
Isto porque 90% dos brasileiros jogam RPG, DM etc. Podem reparar ъnico server RP que estб vivo atй hoje й o Advanced Roleplay e em breve terб o Outset Gaming. Jб reparam nos server russos? Sу RP! Server inglкs? Sу RP! Por isso que o Brasil nгo vai pra frente.
Se quiser criar RP, crie. Mais crie pensando em algo complexo. Se for fazer DM, faзa, mais faзa com algo complexo. "NUNCA COPIE IDEIA DOS OUTROS, INVENTE AS SUAS."