[Ajuda] OnPlayerUpdate Player Suicidando.
#1

Quote:

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
GetPlayerKeys(playerid,Keys,ud,lr);
if(Keys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 1) {
for(new i=0;i<500;i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(playerid != i){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 1.5, x,y,z)) {
GetPlayerArmour(playerid, armour);
GetPlayerHealth(i,health);
if(armour > 0) {
SetPlayerArmour(i,armour-70);
return false;
}
SetPlayerHealth(i,health-70);
}
}
}
}
}
return 1;
}

o comando funciona bem e tal. a arma faz o dano que era pra ser feito ... mais quando o player atacado pela arma morre mostra em vez de que foi morto por alguйm, que ele se suicidou...
como faz para aparecer certinho que o player que usou a arma matou o outro?
Reply
#2

SetPlayerHealth(i,health-70); tб fazendo com que o jogador seja morto sem um assassino.
Vocк teria que usar SendDeathMessage neste mesmo cуdigo.
Reply
#3

SendDeathMessage nгo ia adiantar eu acho.. porque quando o player mata o outro ele precisa ganhar 1 ponto de score
e do jeito que ta quando 1 player mata o outro ele nгo ganha score porque ta dando como se o outro player tivesse se suicidado..
se fosse 1 hit para matar era sу colocar SetPlayerScore dai nem tinha problema
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)