[Ajuda] OnPlayerUpdate Player Suicidando. - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] OnPlayerUpdate Player Suicidando. (
/showthread.php?tid=411463)
OnPlayerUpdate Player Suicidando. -
Rodox_Mortein - 29.01.2013
Quote:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
GetPlayerKeys(playerid,Keys,ud,lr);
if(Keys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 1) {
for(new i=0;i<500;i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(playerid != i){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 1.5, x,y,z)) {
GetPlayerArmour(playerid, armour);
GetPlayerHealth(i,health);
if(armour > 0) {
SetPlayerArmour(i,armour-70);
return false;
}
SetPlayerHealth(i,health-70);
}
}
}
}
}
return 1;
}
|
o comando funciona bem e tal. a arma faz o dano que era pra ser feito ... mais quando o player atacado pela arma morre mostra em vez de que foi morto por alguйm, que ele se suicidou...
como faz para aparecer certinho que o player que usou a arma matou o outro?
Re: OnPlayerUpdate Player Suicidando. -
ViniBorn - 29.01.2013
SetPlayerHealth(i,health-70); tб fazendo com que o jogador seja morto sem um assassino.
Vocк teria que usar SendDeathMessage neste mesmo cуdigo.
Re: OnPlayerUpdate Player Suicidando. -
Rodox_Mortein - 29.01.2013
SendDeathMessage nгo ia adiantar eu acho.. porque quando o player mata o outro ele precisa ganhar 1 ponto de score
e do jeito que ta quando 1 player mata o outro ele nгo ganha score porque ta dando como se o outro player tivesse se suicidado..
se fosse 1 hit para matar era sу colocar SetPlayerScore dai nem tinha problema